[Oportunidade] Compras no U.S.A

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexsp91

Membro
Bom galera dia 28/11 minha irmã estará indo viajar para os Estados Unidos e ficará até o dia 9/12, entao está disponivel para trazer algumas bugigangas...

Observações:
*Ela não irá atrás de peças, terá que ser feita a compra por um site e pedir para entregar no endereço que ela estará hospedada
*Caso tenha interesse será cobrado o valor de 30% do valor do produto
*Será aceito apenas produtos pequenos tais como: Bobinas elétricas, bicos injetores, modulo de injeção e afins
*Não será enviado nada diretamente do U.S.A., nada de encomendas por gift e afins...
*Quem for de SP pode estar retirando em mãos
*Tudo é negociável haha

Caso tenha interesse entre em contanto o quanto antes...

Jordaum

Aro 99
Vc sabe que é proibido a entrada de qualquer peça como bagagem acompanhada? E se caso a sua irmã for parada ao chegar no BR, o produto será apreendido? E que não se trata de valor excedente a cota de importação, mas sim de proibição mesmo, conforme Decreto 6870, de 4 de junho de 2009.

Neste caso, se a mercadoria for apreendida ao chegar no BR, de quem é a responsabilidade? Quem ficará responsável pela "tentativa" de liberação e os custos?

Precisamos destas informações de forma bem clara, pois do contrario o tópico será fechado.

Att,
Jordão

alexsp91

Membro
De acordo com essa regra:

43.[background=rgb(253, 250, 247)] Não são permitidos anúncios de serviços ou produtos ilegais, piratas ou que de qualquer forma contrariem legislação nacional em vigor.[/background]

e de acordo com o decreto 6870, de 4 de junho de 2009

... solicito a retirada do tópico...

Alex, valeu pela boa vontade. Mas além do que o Jordão já explicou, lá são raros (eu nunca vi nenhum) os hotéis que aceitam recebem encomendas pra hóspedes...

abs,

della

Membro
Trancado conforme pedido do Alex.
Reitero que o Jordaum tem toda a razão, emboar não acredito que a fiscalização irá "pegar", entretanto, por ferir uma regra de importação, acho prudente que sua irmã não se envolva com isso para evitar dor de cabeça...
E Fred, hotéis aceitam encomendas sim, já comprei daqui e mandei entregar em hotéis lá umas duas ou três vezes e sem novidades.

Status
Não está aberto para novas respostas.