Leandro M.
Novato
Estava escrevendo a mesma coisa ontem! Eu cheguei a ser PC-MLTE-IFR também, quebrei a cara algumas parcelas de vezes e percebi que apesar do sonho de minha vida, eu obteria maior êxito ganhando um $$ a mais e deixando a aviação como Hobbie. Foca na empresa de seus pais, trabalha direitinho e dentro de algum tempo você vai conseguir comprar um avião.freple disse:mano....tenho amigo q estava nessa situação há uns anos...provavelmente com a mesma idéia q vc está hj e tenho outro amigo q abraçou o escritório de advocacia do pai....sei bem oq pode acontecer nos dois horizontes
se quiser t passo o contato dele por inbox e vc troca idéia....
como ele diz "trabalhar na linha" (cia. aéreas TAM, GOL, etc) é mtoooo difícil e ele tem alguns QI's, porém, não são suficientes até o momento...
não sei qtas horas vôo vc já tem....q é outro crivo na seleção...além do inglês...e ele tb é tecnólogo aeronáutico...
detalhe: sua namorada, noiva, esposa...vai virar viúva de marido vivo...nos primeiros anos de carreira...
ele pilota fazendo frete aéreo na expectativa de ir pra linha e pegar o tal salário q o pessoal já comentou aí
resumindo....o meu brother q escolheu voar....anda hj em dia num gol 2001 e paga pensão pra ex-mulher e filho....o advogado tem um puta apto de 150m² decorado no requinte, ta casado e vai pra ser pai pela 2a vez agora....
td bem q tem algumas variáveis ao longo da vida....e não quer dizer q acontecerá isso contigo, maaaaas ...eu não iria pra aviação....a teria o teco-teco como hobby...e tocaria o escritório de advocacia
Mas isso é claro, depende da sua ambição e vontade de crescer seu capital.
[]'s