[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

freple

Membro
Galera pra discutir sobre o S3 que está à venda no Extra da Marginal abri este tópico. Procuro uma S3 amarela, ou vermelha em bom estado (quem não procura, neh?!?rsrs) e claro com a Haldex em pleno funcionamento!

http://www.webmotors...02-2003/9182815



Ficarei mto grato a quem conhecer do carro e puder opinar sobre o mesmo, ou indicar possíveis detalhes a serem verificados que evitem uma compra equivocada .....saindo o molho mais caro q o peixe

obrigado pela ajuda!!!
 

madmax

Membro
Aparentemente pelas fotos este S3 esta bem zerado, mas eu acho muito caro pois a tabela fipe dele esta R$ 51.745,00 e estão pedindo R$ 59.990,00, eu pagaria no máximo se estiver muito novo a tabela.
Se você estiver pensando em vender o seu A3 para pegar um S3 podemos conversar que o seu A3 me interessa.
 

freple

Membro
adianto q o papo q mandei no vendedor é 50mil à vista s/ trocas.....e a princípio ele não me mandou a m* logo de cara....ou seja, deduz-se que o preço está inflacionado pra possíveis trocas
 
O carro é muito bonito, mais também acho muito caro, conforme disse anteriormente, no entanto, se tiver afim de comprar e se tiver a grana, acho que não vai se arrepender.

Terermos dois amarelos nos encontros, quer dizer o Piro só foi no BBTG.

Abs
 

madmax

Membro
adianto q o papo q mandei no vendedor é 50mil à vista s/ trocas.....e a princípio ele não me mandou a m* logo de cara....ou seja, deduz-se que o preço está inflacionado pra possíveis trocas

Por R$ 50.000,00, o S3 estando zerado é um excelente negócio para quem quer um 4x4, pois um subaru neste ano custa por volta de R$ 65.000,00 e sem contar que o preço das peças comparado ao S3 são muito mais caras e dificies de achar, outra coisa é o acabamento do S3 da de 10 a 0 nos acabamentos dos WRX e até dos Lancers, e oferece mais opcionais. Mas como eu já te disse pessoalmente eu não acho que a diferença de preço de um A3 para o S3 valha a pena, pois um A3 180cv 2 portas 2003 custa praticamente a metade do preço do S3 e o S3 não é o dobro "melhor" que o A3, mas para quem quer um 4x4 beleza, mas em termos de desempenho, acabamento, equipamentos são bem parecidos.
 

freple

Membro
aí q está....caro qto?!?
qro chegar num ponto comum em termos técnicos, com ajuda dos amigos do club pra fazer uma compra racional....minha namorada pirou na S3, achou q está linda
....por exemplo qro saber: tem isso, aquilo e aquilo outro q ta bixado no carro...daí verificarei qto fica pra "levantar" essas pendengas?!?! mostrar isso pro vendedor e bater o martelo....

concordo com vc Max qdo faz a comparação entre o A3 c/o S3, pois tb não acho q seja o "dobro" melhor pra justificar ser o dobro do preço...porém, a finalidade de se ter um S3 (quattro) não da pra ser comparada com o A3...

sou louco por curvas....hehehe...só por isso q estou na fissura por uma S3...se não ficava com o nigga manco q tá em casa
 

madmax

Membro
Tirando a comparação com a A3 e comparando o S3 com outros modelos 4x4 do mercado, com certeza o S3 é a melhor opção pois a mecânica já e conhecida e de fácil manutenção(Comparado aos outros 4x4), acho que o único que item que demanda mais cuidados é a Haldex, pois de resto não tem problemas crônicos.
Vamos matar dois coelhos com uma paulada, você de S3 amarelo e eu de audi 4 portas preto para patroa....kkkk
 

freple

Membro
A tal Haldex tb me deixa c/ o pé atrás c/ relação aos S3...precisava perguntar pra quem tem S3 forte se ela perde a eficiência, conforme se aumenta a potência do carro?!?!

hwhehehehe...o senhor está fazendo uma proposta pra levar o nigga lá da garagem de casa?!?
 

Guegué

Novato
a S3 nao é 2x melhor q um 180 pra custar o dobro, mas na realidade o preço vc paga pela exclusividade. Paralamas alargados, baixinha, freios maiores...e é da linha S da audi.

Eu comprei a minha pois queria um carro q fosse originalmente esportivo, para a minha grana encontrei ela, fora q sempre foi sonho de muleke.

a Haldex Freple, nao tem muito galho nao, vai la na loja, da uma volta, passa o vag, zera os defeitos, da outra volta e passa o vag de novo, ve os erros q ficam.

na hora q andar com ela, desliga o controle de tracao, e tenta sair fritando, se nao fritar, ta funcionando. se fritar, ta 4x2.

a minha n esta funcionando, comprei na emocao um carro sem procedencia, igual o piro, mas ta arrumando, e nao tem muito galho, o maximo q pode ter acontecido é ter queimado o modulo, ou a bomba de pre carga, pode ser sensor de abs tb, ou apenas um terminal eletrico estragado, nada q nao possa ser arrumado. Peça e opçao tem de monte.

vai sem medo e com o vag no bolso, se eu tivesse frequentado foruns por 2 meses teria comprado uma TOP hj, ate mais nova q é a minha pq teria dado tempo de guardar mais grana, mas fui na emoçao.....mas nao me arrependo, apesar de ter andado 300 kms com meu carro em 4 meses, sou completamente apaixonado por ela e nao vejo a hora dela ficar pronta, isso pq ela é 00/00 e tenho um cruze at pro dia a dia.
 

Piro

Novato
a S3 nao é 2x melhor q um 180 pra custar o dobro, mas na realidade o preço vc paga pela exclusividade. Paralamas alargados, baixinha, freios maiores...e é da linha S da audi.

Eu comprei a minha pois queria um carro q fosse originalmente esportivo, para a minha grana encontrei ela, fora q sempre foi sonho de muleke.

a Haldex Freple, nao tem muito galho nao, vai la na loja, da uma volta, passa o vag, zera os defeitos, da outra volta e passa o vag de novo, ve os erros q ficam.

na hora q andar com ela, desliga o controle de tracao, e tenta sair fritando, se nao fritar, ta funcionando. se fritar, ta 4x2.

a minha n esta funcionando, comprei na emocao um carro sem procedencia, igual o piro, mas ta arrumando, e nao tem muito galho, o maximo q pode ter acontecido é ter queimado o modulo, ou a bomba de pre carga, pode ser sensor de abs tb, ou apenas um terminal eletrico estragado, nada q nao possa ser arrumado. Peça e opçao tem de monte.

vai sem medo e com o vag no bolso, se eu tivesse frequentado foruns por 2 meses teria comprado uma TOP hj, ate mais nova q é a minha pq teria dado tempo de guardar mais grana, mas fui na emoçao.....mas nao me arrependo, apesar de ter andado 300 kms com meu carro em 4 meses, sou completamente apaixonado por ela e nao vejo a hora dela ficar pronta, isso pq ela é 00/00 e tenho um cruze at pro dia a dia.

Aeeee garoto ja ta craque no carro tbm....o legal de eu e o regis é q conforme a minha ficou pronta ele começou a passar por tdo o q eu passei (tirando a traçao) e mesmo assim eu ja fui dando umas dicas e talz...haha conversamos mais fora do forum do que aki...isso q eu nunca viu ele na vida haha...mas os maiores b.o's que podem dar e acontecer o q aconteceu comigo e com o regis, carros mto bonitos de lata, mass com mecanica avariada, ainda bem q ele ja fez o q eu falei..ja ta fudido, ja forja logo a criança e da um upzinho...gasta mais, mas pelo menos paga uma mao de obra e vc ja tem a certeza do serviço e ja confia 100% no carro!
 

Rodinei

Moderador
Só tenho dúvidas quanto aos colegas que sempre acham S3 caro. Em momentos nossos carros são super valorizados se comparados a populares pé de boi, e em outros querem jogar o valor no ralo??!!!

Afinal qual o preço que vale uma S3 2003?? Claro estando em boas condiçoes.

Vlw.
 

freple

Membro
chegar nos 40mil acho difícil....pelo estado geral do interior dela....parece ter sido bem cuidada....
mas oq me impede de ir pras cabeças, como diz o nobre amigo Rodinei...é um veredito com relação a Haldex....pois esta bendita pecinha é o único motivo do meu desejo em ter uma S3....alguém sabe se passando o VAG acusaria o pau na Haldex?!?

pessoal falou do teste em acelerar ela, porém, antes de comprar dificilmente conseguirei fazer este teste....hehehe...q vendedor permitiria isso?!?!rsrs

"ESP ligado, tentar sair dando uma pisada, e se na hora ja nao der akele corte de giro bem grosso e sair lixando é pq a haldex ja era"
 

della

Membro
Freple,

Acho que qualquer vendedor tem a obrigação de te deixar testar o haldex...
Peça para fazer o test drive e durante o teste vc explica que vai testar a tração e boa, eu fiz isso quando estava paquerando um S e foi tranquilo, tá certo que o vendedor que tava comigo agarrou no putaqueopariu e quase se cagou, mas testei a bagaça de boa, nem é tããããooo assustador assim não, é só uma arrancada com mais vontade e tb forçar um pouco as curvas que vc já saca se tá funcionando, o problema é se tiver pau intermitente e não der na hora, pelo que já lí essa possibilidade existe e acontece bastante...
 

Piro

Novato
chegar nos 40mil acho difícil....pelo estado geral do interior dela....parece ter sido bem cuidada....
mas oq me impede de ir pras cabeças, como diz o nobre amigo Rodinei...é um veredito com relação a Haldex....pois esta bendita pecinha é o único motivo do meu desejo em ter uma S3....alguém sabe se passando o VAG acusaria o pau na Haldex?!?

pessoal falou do teste em acelerar ela, porém, antes de comprar dificilmente conseguirei fazer este teste....hehehe...q vendedor permitiria isso?!?!rsrs

"ESP ligado, tentar sair dando uma pisada, e se na hora ja nao der akele corte de giro bem grosso e sair lixando é pq a haldex ja era"
Só tenho dúvidas quanto aos colegas que sempre acham S3 caro. Em momentos nossos carros são super valorizados se comparados a populares pé de boi, e em outros querem jogar o valor no ralo??!!!

Afinal qual o preço que vale uma S3 2003?? Claro estando em boas condiçoes.

Vlw.

Se fosse 2003 eu pagaria 50/52mil

se for 2001 eu pagaria uns 45/48mil

Isso é o preço de mercado do carro em boas condiçoes zero!, o carro ja valeu mais de 100mil reais no passado, mas é um carro com 10 anos de uso e as peças sao caras, masssss como eu ja falei, se revisao e manutençao do carro influencia no valor, 60mil ta barata, era pra valer 100mil essa ai.
 
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