[OPINIÃO] Mangueiras de Silicone Draft Racing

Olá amigos!

Por estar assolado por um erro na injeção que remete à vazamento de pressão (como mencionei em outro tópico, específico) estou fazendo diversas pesquisas na internet (no fórum e fora dele) sobre o que pode causar o erro que estou tendo... Entre os principais causadores um dos mais vistos são mangueiras furadas! Pensando em cortar o mal pela raiz iniciei uma pesquisa por kits de mangueira de silicone para toda a parte de ar do A3 1.8 Turbo.

Vi alguns kits gringos e chineses, sendo que os gringos são extremamente caros e os chineses têm qualidade questionável além de correr o risco de ser taxado e acabar saindo mais caro do que deveriam (sem contar que lá fora tem q comprar o kit + o inlet)... Nisso achei o kit de mangueiras da Draft Racing por R$620,00 já com o inlet! Achei o preço bom, principalmente por já vir com o inlet, ter garantia e tudo mais...

Pesquisei aqui e só achei um usuário com esse kit de mangueiras, sendo que o mesmo não deu nenhum feedback sobre o mesmo... Por isso decidi abrir o tópico saber se alguém mais teve experiência com esse kit de mangueiras de pressurização em silicone... Se recomenda, se não recomenda... Infelizmente o site da Draft não permite copiar links então não consigo colar aqui a página exata, mas é só entrar no www.draftracing.com.br e digitar GOLF ou A3 na pesquisa que vem o kit de mangueiras

Lembrando que atualmente não tenho nenhuma intenção de preparar meu carro (ele já deve ter seus 200cv por estar com chip, filtro inbox e sem catalisador)

ulisseslol

Novato
uso das chinesas mesmo, silicone é silicone meu amigo, tem essa de qualidade questionavel não. Uso o kit todo de pressurização da SAMCO, só vc observar vai ver que é todo feito em lona traçada, seja chinesa, japonesa, europeia.... aquilo vai rasgar nunca!

Pincel

Membro
Rodo com esse kit da draft há quase 02 anos... Comprei na promoção junto com o intercooler bombado... Até agora tá zerado, sem nenhum problema. Abs

overspeed

Comerciante
Ulisses, muito pelo contrario...maior problema dos inlet chinas é ele fechar (colapsar) qd o fluxo de aar é grande, igual um canudo mole se vc tenta tomar milkshake mujito grosso kkkkk

Ja foi causa de VARIOS donos de A3 e golf que fizeram upgrade se descabelarem (e eu junto porque confiei) até da autobahm e da Samco eu ja vi fecharem por na instalação o cara não ter ajustadop a ponta que sobra e ai ficava meio dobrado e qd vinha pressão colapsava...

Lucas Zanin

Novato
overspeed disse:
Ulisses, muito pelo contrario...maior problema dos inlet chinas é ele fechar (colapsar) qd o fluxo de aar é grande, igual um canudo mole se vc tenta tomar milkshake mujito grosso kkkkk

Ja foi causa de VARIOS donos de A3 e golf que fizeram upgrade se descabelarem (e eu junto porque confiei) até da autobahm e da Samco eu ja vi fecharem por na instalação o cara não ter ajustadop a ponta que sobra e ai ficava meio dobrado e qd vinha pressão colapsava...
@[member="prisco"]....kkkk

prisco

Novato
Nem me lembra! kkkk

Inlet porcaria na K04 é pedir pra ter dor de cabeça mas como o autor vai usar na K03 talvez não tenha problema.
As mangueiras de pressurização usei china mesmo e foi bem (vendi o carro pouco depois).

DRDF, isso eu imaginei... Mas tem coisa chinesa boa, é só a ponta brasileira da negociação exigir qualidade... Num quero um SAMCO, mas tb não que jogar 600 fora com algo descartavel

prisco disse:
Nem me lembra! kkkk

Inlet porcaria na K04 é pedir pra ter dor de cabeça mas como o autor vai usar na K03 talvez não tenha problema.
As mangueiras de pressurização usei china mesmo e foi bem (vendi o carro pouco depois).
O carro do @[member="prisco"] ta comigo! Pensa que o carro ja parou umas 20x por problemas de pressurização! Qndo finalmente achei que tinha resolvido, colocando duas abraçadeiras de inox que praticamente fundiram o mangote no metal, olha o que aconteceu ontem! Tava na rodovia a uns 230 km/h.... como o seguro morreu de velho, a curva e abraçadeiras originais tavam no porta malas!! essa semana vou adaptar uma curva de aluminio.....
IMG_1081_zps304dbcd0.jpg
[/URL]

primeiro começou a soltar embaixo.... onde entra naquele tubo antes da mangueira final q vai pra tbi. ai mandei uma abraçadeira de inox bombada e nunca mais soltou! ai o problema foi pra essa maledeta da foto ai! ta agora com a original.... mas hj ja deu merda de novo! mesmo com as abraçadeiras foda ainda solta! ta osso viu!

Sem contar que as tucho de 2,5" industriais, por exemplo, são beeem mais robustas que essas de inox xing ling que acham por ai em loja de performance...

No meu ex-Voyage eu tinha problema de soltar pressurização qnd acionava o booster (que vinham módicos 2,6 bar numa Garrett .50), resolvi colocando uma abraçadeira tucho hahahahaha ela era tão "pequena" que apertava com chave 14

Ai começou a estourar mangueira de silicone (essas azuis), ai comprei uma preta "de caminhão" e zerou o problema