Onde posso encontrar estas peças de acabamento interno?

glauber

Novato
Boa tarde, segue imagens das peças que procuro.

Este é o acamento do encosto da cabeça dos bancos traseiros, preciso de 1 peça, a que está circulada.
dsc01718z.jpg

O que está apontado é o acabamento do trilho do banco do carona e o que está circulado é o que eu preciso para o acabamento do trilho do banco do motorista.
dsc01720h.jpg

dsc01719gf.jpg

Se alguém tiver, ou saber onde encontrar, por favor me avise!! :joselito:

roeka

Membro
Amigo, acredito que os suporte do encosto de cabeça do banco , vc deva encontrar nesta loja http://www.lojajbtecidos.com.br/ eles vendem pela internet, e o pessoal é muito atencioso, já comprei outra vez com eles essa peça para meu outro carro e saiu bem mais barato do que no Mercado Livre.

xande

Novato
me desculp nao vi. perguntei porq moro em piracicaba interior sp, e tem uma cidade vizinha ou seja santa barbara d oest, e la tem um desmanche, com muitos audi.

roxo

Moderador
Meu Caro,

Glauber ... a primeira em casas de capoteiros eles podem ter lá sobrando a depender sai de graça, ou o link que o amigo passou ..

A segunda peça em desmanches ou casas de capotaria tb .. engraçado é que o meu também tá do mesmo jeito ... semana que vem vou procurar se achar pego um pra vc tb ...

Pessoal, aproveitando o tópico, ninguém sabe onde posso encontrar a peça que o extintor de incendio debaixo do banco do motorista?
digo o botão que aciona, e um outro q parece um intermediario entre o grampo do banco e o botão, o meu veio quebrado.

Ou então será que ninguém sabe montar de uma outra forma onde nao precisa destes itens?