Onde encontrar módulo do câmbio e de injeção do Audi A3...

Bom pessoal, como prometido, a localização do módulo de Cambio do Audi A3 (embaixo da cremalheira, sob aquela peça plastica encaixada no vidro, e pra ajudar, o da injeção tbm se encontra ali mais ao centro, e mais à esquerda um certo filtro de ar, filtro este que dá entrada de ar ao ventidador pros pés do acompanhante.
Lembrando que pra retirar essa peça plástica de cima da cremalheira, é preciso retirar os limpadores do parabrisas, depois aquela borracha que segura, aí é só puxar a peça pra cima que vai desencaixando com facilidade do vidro.
Ok, Carlinho, agora acho que as imagens falam por si...(espero que consigam interpretá-las, Abraço

Aqui já sem os limpadores e a borracha...
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Essa tampa se levanta...
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Aqui o filtro de ar, e ali na frente o módulo do câmbio...
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Aqui está o módulo
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Aqui está o filtro de ar, aspirador nele, rsss...
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Entrada de ar para interior do veículo que fica logo abaixo do filtro...
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Essas duas fotos estão meio fora de ordem, mas dá pra ver que tô levantando a peça...
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lembra que eu falei pra passar o aspirador né...
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Essas duas fotos mostram a peça já solta, melhor tomar cuidado com o caninho de agua e os fios que vão até o injetador, melhor deixar assim, fiquei com receio de estarem ressecados...
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Módulo da injeção, bem ao centro, e do lado direito do módulo de câmbio...
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Bom, aqui é pra retirar o conector do módulo, puxa-se uma trava pro lado direito e depois o conector do módulo...
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Aqui um sprayzinho limpa contato vai bem demais...
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Aqui, 2 parafusos, e atrás tem um só, mas ñ dá pra desparafusar ele, f___, então vc vai mexendo o módulo de um lado pro outro que ele sai na sua mão...
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Que moleza heim, e eu que quase me matei procurando isso por perto dos pés do carona...ehehe. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, disponham...
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cicero

Novato
Boa tarde pessoal, fui ao mecânico pra verificar a injeção eletrônica e ele disse que o defeito era o sensor de temperatura. Ocorre que ele mexeu no chicote de ligação do sensor e encostou um no outro sem querer, e depois disso parou de marcar a temperatura no painel. Já fizemos de tudo e não teve jeito. alguém tem uma dica???
Tô achando que danificou o painel. Será??????????
 

DIEDE

Moderador
@[member="Cícero"],

Compra um cabo VAG.
Pelo VCDS no cluster Instrumments tem como testar o painel: O programa vai mandar um sinal para os mostradores analógicos (temperatura, velocidade, rpm e tanque). Se eles responderem, seu problema não é o painel...
 
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