Onde encontrar módulo do câmbio e de injeção do Audi A3...

Bom pessoal, como prometido, a localização do módulo de Cambio do Audi A3 (embaixo da cremalheira, sob aquela peça plastica encaixada no vidro, e pra ajudar, o da injeção tbm se encontra ali mais ao centro, e mais à esquerda um certo filtro de ar, filtro este que dá entrada de ar ao ventidador pros pés do acompanhante.
Lembrando que pra retirar essa peça plástica de cima da cremalheira, é preciso retirar os limpadores do parabrisas, depois aquela borracha que segura, aí é só puxar a peça pra cima que vai desencaixando com facilidade do vidro.
Ok, Carlinho, agora acho que as imagens falam por si...(espero que consigam interpretá-las, Abraço

Aqui já sem os limpadores e a borracha...
gYk55.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Essa tampa se levanta...
2nN2W.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Aqui o filtro de ar, e ali na frente o módulo do câmbio...
pnCE3.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Aqui está o módulo
MV8gO.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Aqui está o filtro de ar, aspirador nele, rsss...
gC9qK.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Entrada de ar para interior do veículo que fica logo abaixo do filtro...
8oH7d.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Essas duas fotos estão meio fora de ordem, mas dá pra ver que tô levantando a peça...
uZwn1.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

RgMvM.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

lembra que eu falei pra passar o aspirador né...
5fzOO.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Essas duas fotos mostram a peça já solta, melhor tomar cuidado com o caninho de agua e os fios que vão até o injetador, melhor deixar assim, fiquei com receio de estarem ressecados...
7nYlf.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

mwIxa.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Módulo da injeção, bem ao centro, e do lado direito do módulo de câmbio...
k0yyq.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Bom, aqui é pra retirar o conector do módulo, puxa-se uma trava pro lado direito e depois o conector do módulo...
7lRkv.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Aqui um sprayzinho limpa contato vai bem demais...
zgcd7.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Aqui, 2 parafusos, e atrás tem um só, mas ñ dá pra desparafusar ele, f___, então vc vai mexendo o módulo de um lado pro outro que ele sai na sua mão...
ZZZXa.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

Que moleza heim, e eu que quase me matei procurando isso por perto dos pés do carona...ehehe. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, disponham...
LuGYu.jpg"%20alt=""%20title="Hosted%20by%20imgur.com

cicero

Novato
Boa tarde pessoal, fui ao mecânico pra verificar a injeção eletrônica e ele disse que o defeito era o sensor de temperatura. Ocorre que ele mexeu no chicote de ligação do sensor e encostou um no outro sem querer, e depois disso parou de marcar a temperatura no painel. Já fizemos de tudo e não teve jeito. alguém tem uma dica???
Tô achando que danificou o painel. Será??????????

DIEDE

Moderador
@[member="Cícero"],

Compra um cabo VAG.
Pelo VCDS no cluster Instrumments tem como testar o painel: O programa vai mandar um sinal para os mostradores analógicos (temperatura, velocidade, rpm e tanque). Se eles responderem, seu problema não é o painel...