PauloHenrique
Novato
Bom pessoal, como prometido, a localização do módulo de Cambio do Audi A3 (embaixo da cremalheira, sob aquela peça plastica encaixada no vidro, e pra ajudar, o da injeção tbm se encontra ali mais ao centro, e mais à esquerda um certo filtro de ar, filtro este que dá entrada de ar ao ventidador pros pés do acompanhante.
Lembrando que pra retirar essa peça plástica de cima da cremalheira, é preciso retirar os limpadores do parabrisas, depois aquela borracha que segura, aí é só puxar a peça pra cima que vai desencaixando com facilidade do vidro.
Ok, Carlinho, agora acho que as imagens falam por si...(espero que consigam interpretá-las, Abraço
Aqui já sem os limpadores e a borracha...
Essa tampa se levanta...
Aqui o filtro de ar, e ali na frente o módulo do câmbio...
Aqui está o módulo
Aqui está o filtro de ar, aspirador nele, rsss...
Entrada de ar para interior do veículo que fica logo abaixo do filtro...
Essas duas fotos estão meio fora de ordem, mas dá pra ver que tô levantando a peça...
lembra que eu falei pra passar o aspirador né...
Essas duas fotos mostram a peça já solta, melhor tomar cuidado com o caninho de agua e os fios que vão até o injetador, melhor deixar assim, fiquei com receio de estarem ressecados...
Módulo da injeção, bem ao centro, e do lado direito do módulo de câmbio...
Bom, aqui é pra retirar o conector do módulo, puxa-se uma trava pro lado direito e depois o conector do módulo...
Aqui um sprayzinho limpa contato vai bem demais...
Aqui, 2 parafusos, e atrás tem um só, mas ñ dá pra desparafusar ele, f___, então vc vai mexendo o módulo de um lado pro outro que ele sai na sua mão...
Que moleza heim, e eu que quase me matei procurando isso por perto dos pés do carona...ehehe. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, disponham...
Lembrando que pra retirar essa peça plástica de cima da cremalheira, é preciso retirar os limpadores do parabrisas, depois aquela borracha que segura, aí é só puxar a peça pra cima que vai desencaixando com facilidade do vidro.
Ok, Carlinho, agora acho que as imagens falam por si...(espero que consigam interpretá-las, Abraço
Aqui já sem os limpadores e a borracha...

Essa tampa se levanta...

Aqui o filtro de ar, e ali na frente o módulo do câmbio...

Aqui está o módulo

Aqui está o filtro de ar, aspirador nele, rsss...

Entrada de ar para interior do veículo que fica logo abaixo do filtro...

Essas duas fotos estão meio fora de ordem, mas dá pra ver que tô levantando a peça...

lembra que eu falei pra passar o aspirador né...

Essas duas fotos mostram a peça já solta, melhor tomar cuidado com o caninho de agua e os fios que vão até o injetador, melhor deixar assim, fiquei com receio de estarem ressecados...

Módulo da injeção, bem ao centro, e do lado direito do módulo de câmbio...

Bom, aqui é pra retirar o conector do módulo, puxa-se uma trava pro lado direito e depois o conector do módulo...

Aqui um sprayzinho limpa contato vai bem demais...

Aqui, 2 parafusos, e atrás tem um só, mas ñ dá pra desparafusar ele, f___, então vc vai mexendo o módulo de um lado pro outro que ele sai na sua mão...

Que moleza heim, e eu que quase me matei procurando isso por perto dos pés do carona...ehehe. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, disponham...