Onde e que Marca comprar Turbina para Audi A3 150cv aut.

Boa tarde Amigos

Sou novo na área, gostaria de saber onde posso comprar uma turbina nova ou o conjunto rotativo de qualidade pois comprei um conjunto da TS (www.tsturbo.com.br) e não aguentou 25 dias, gastou o eixo muito mais do que o eixo da turbina original, troquei a original porque estava fazendo um "zunido" no rotor e não porque estava fumando.
Aí comprei o núcleo na confiança que era de qualidade e me enganei, alegam sujeira no óleo ou falta de pressão mas o mecânico tinha limpo todo o sistema, trocado óleo, filtro, cárter, pescador do óleo, tiraram até a tampa de válvulas para descarbonizar, flexível e falta de pressão de óleo vamos verificar após colocar a turbina novamente.
Aguardo sugestões de upgrade para k04 também, se precisar de mais alguma peça para isso mandem aí.
Já encontrei em vários sites tipo JACTURBO, TURBO KIT, FULL TURBO e a maioria importam da china agora qual aguenta pressão mesmo não sei. Fabricantes nacionais ainda não produzem esta turbina.
Aguardo ideias e sugestões...

Att,

Fernando

prisco

Novato
Amigo, se interessar tenho um K03 usada no meu A3 180cv. Esta perfeita, não fuma e sem folgas.
Fiz up de turbo por isso tirei.. Quero R$1.000

http://www.a3clube.com/topic/6100-vendo-turbo-k03-026/

prisco

Novato
Cara, infelizmente não interessa pois já tenho up. Rachaduras não tem nenhuma, pressurizava uma maravilha rs.
A nova eu importei. Tem que trocar o inlet (de silicone e de boa qualidade), bicos e fazer novo acerto, isso é o mínimo.

prisco

Novato
Importei eu mesmo de um revendedor nos Eua.
Sempre ouvi falar que turbina retificada não fica legal.. Não é pq to vendendo não!
Pra importar um k03 original kkk com ctz fica bem mais caro, na ecs custa 700 dolares sem o frete.

Importei eu mesmo de um revendedor nos Eua.
Sempre ouvi falar que turbina retificada não fica legal.. Não é pq to vendendo não!