Onde e que Marca comprar Turbina para Audi A3 150cv aut.

Boa tarde Amigos

Sou novo na área, gostaria de saber onde posso comprar uma turbina nova ou o conjunto rotativo de qualidade pois comprei um conjunto da TS (www.tsturbo.com.br) e não aguentou 25 dias, gastou o eixo muito mais do que o eixo da turbina original, troquei a original porque estava fazendo um "zunido" no rotor e não porque estava fumando.
Aí comprei o núcleo na confiança que era de qualidade e me enganei, alegam sujeira no óleo ou falta de pressão mas o mecânico tinha limpo todo o sistema, trocado óleo, filtro, cárter, pescador do óleo, tiraram até a tampa de válvulas para descarbonizar, flexível e falta de pressão de óleo vamos verificar após colocar a turbina novamente.
Aguardo sugestões de upgrade para k04 também, se precisar de mais alguma peça para isso mandem aí.
Já encontrei em vários sites tipo JACTURBO, TURBO KIT, FULL TURBO e a maioria importam da china agora qual aguenta pressão mesmo não sei. Fabricantes nacionais ainda não produzem esta turbina.
Aguardo ideias e sugestões...

Att,

Fernando

prisco

Novato
Amigo, se interessar tenho um K03 usada no meu A3 180cv. Esta perfeita, não fuma e sem folgas.
Fiz up de turbo por isso tirei.. Quero R$1.000

http://www.a3clube.com/topic/6100-vendo-turbo-k03-026/

prisco

Novato
Cara, infelizmente não interessa pois já tenho up. Rachaduras não tem nenhuma, pressurizava uma maravilha rs.
A nova eu importei. Tem que trocar o inlet (de silicone e de boa qualidade), bicos e fazer novo acerto, isso é o mínimo.

prisco

Novato
Importei eu mesmo de um revendedor nos Eua.
Sempre ouvi falar que turbina retificada não fica legal.. Não é pq to vendendo não!
Pra importar um k03 original kkk com ctz fica bem mais caro, na ecs custa 700 dolares sem o frete.

Importei eu mesmo de um revendedor nos Eua.
Sempre ouvi falar que turbina retificada não fica legal.. Não é pq to vendendo não!
Pra importar um k03 original kkk com ctz fica bem mais caro, na ecs custa 700 dolares sem o frete.

É realmente não estou afim de retificar, encontrei no ebay segue o link, "germany", deve ser bem melhor que china...

http://www.ebay.com/itm/AUDI-A3-A4-1-8-1-8T-AUM-AVJ-K03-K03-053-K03-058-Turbo-Turbocharger-06A145704S-/160957178515?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2579cba293#ht_2836wt_1043

Se souberem algum vendedor no país enviem aí

prisco

Novato
Procura o Bruno Rates, de Goiânia, ele vende K04.
Essa do ebay não manda pro BR e pelo preço duvido que seja original kkk.
Hoje em dia quase tudo vem da china e tem coisa boa e coisa ruim.

Acho que encontrei, falei com o Homero da HZL turbo de São Bernardo do Campo, ele tem original e uma americada, vou trocar o conjunto rotativo e pau pega de novo, vlw

Se for pra trocar põe logo uma k04 ^^

Thomas seria legal, mas meu carro é 150cv original e automatico e outra, vou precisar trocar bicos e remap daí não rola, vou colocar o miolo da turbina do 180cv, até estou a procura de 180cv tip, se alguém tiver interesse faço cambio, meu carro é super conservado e todo original, não tem mais as rodas da foto.