Oleo do Cambio Tiptronic e Calotas Centrais

Boa Noite Pessoal;

Sou novo no forum e preciso tirar algumas duvidas;

Tenho uma audi a3 180 vermelha tiptronic e com um tempo pra ca tenho notado que assim que eu ligo o carro pela manha e engato o D ele nao anda so quando engato o R, somente depois de algum tempo ligado e ele engata normal o D, tenho quase certeza que são os Solenoides pois andei pesquisando no Forum msm, tbm preciso saber onde encontro o oleo de Cambio dele pois eh dificil de se achar, tbm preciso das calotas centrais da roda, aqui em Sp ainda nao achei lojas que vendem as originais

T+

Espero que me ajudem.

RaFa360x

Membro
o meu cambio tbm ta assim, ja comprei as solenoides e vou trocar...

acontece pq quando o motor ta frio, o oleo fica mais grosso... ai como a solenoide ta fraca nao vai conseguir trabalhar corretamente, quando aquece ele fica mais fino e trabalha melhor... trocando apenas o oleo pode ser que de uma melhorada.. mas logo volta... pq a solenoide ja está preguiçosa...
o certo eh trocar tudo o oleo e as 9 solenoides 0km!!

8lts de oleo mobil Lt 71141 = +/- R$440 no Mercado Livre

9 valvulas solenoides 0km OEM jatco...: u$ 340 dollares no ebay + uns 50 dolares de frete... e imposto que vc vai pagar se for taxado (peça pro vendedor declarar valor abaixo... conversa com ele, ou peça pra alguem bom de ingles conversar rsrs)
comprei daqui: http://www.ebay.com/itm/JF506E-09A-MAST ... 71&vxp=mtr
tudo, com frete, imposto.. deu R$850 pra mim

4horas de mão de obra da oficina