Ola..

Felipepk

Novato
Tudo bom pessoal... meu nome é Felipe e é com muito prazer que venho participar deste club, acabei de adquirir um a3 1.8 aspro at, sou fã WV/AUDI, gosto de preparações tinha um gol turbo preparado por mim, o A3 pretendo deixar original, sou Tècnico em Mecatronica e professor do Senai, o que poder ajudar será de bom grato.

Abraço.

Felipepk

Novato
Ok, cadastro realizado.....obrigado pessoal pela receptividade....assim que o audera vir da manutenção ja posto fotos...
Abraço...

rcortizo

Novato
marcoslama disse:
Opa bem vindo !!!!

se fosse mulher ja teria mais de 8 páginas de bem vindo ai
KKKKKKKKKKKKKKKKK
:yahoo:

tao verdade! Vide munutençao - taty! hehehehhehe nunca vi um topico render tanto ( 1 mulher, 2 absurdo 28mil) mas acho que o 1 influencio mais! hehe

della

Membro
rcortizo disse:
marcoslama disse:
Opa bem vindo !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

tao verdade! Vide munutençao - taty! hehehehhehe nunca vi um topico render tanto ( 1 mulher, 2 absurdo 28mil) mas acho que o 1 influencio mais! hehe

Bem vindo ao novo user...

E tô cascando de rir por aqui... a ajuda não pára por lá, mesmo depois de ela ter resolvido o problema e ter vendido o carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

G3ORG3

Membro
Bem vindo amigo!

huahuahuahua não tinha visto esse tópico da taty huahuahuahuahua os caras não perdoam msm kkkk

rcortizo

Novato
della disse:
rcortizo disse:
marcoslama disse:
Opa bem vindo !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem vindo ao novo user...

E tô cascando de rir por aqui... a ajuda não pára por lá, mesmo depois de ela ter resolvido o problema e ter vendido o carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Pq sera? kkkkkkkkkkk

ah bem vindo ao a3club! pessoal aqui e gente boa d+

HauHuaHAuha Eu disse só para encher o saco mesmo, por causa dakele tópico, mais que é verdade é, o tópico jaja tem 600 páginas hahaha

Jordaum

Aro 99
Felipepk disse:
ooo pessoal..ainda mais se for a morena da foto do a3 do marcos, mas tem gente que fica olhando pro carrooo..hahahahah...

Agora que vc falou que eu notei q tem um carro branco ali atras.. kkkk

[]s,

AureoJr

Novato
aoww olha uma pessoa aqui do estadooo hehe
Dourados... seja bem vindo Felipe.. nao esqueça das fotos com bastante detalhes hahahaha o pessoal aqui gosta xD

abraçoo

Felipepk

Novato
beleza pessoal, o carro na mecanica fazendo retifica no cabeçote e troca de aneis, com 133000, será que o antigo dono cuidava........
Uma pergunta......jogo aneis tem alguma marca especifica.....achei o jogo na internet por 169,00...as medidas são 1,50mm-1,75mm-2mm.....

...pessoal não tem jeito não consigo ver nada na foto do marcos pra min só tem a morena.....kkkkkk....

Eu coloquei essa foto ai no avatar por causa do Audi A4

se minha mulher ver, foi pelo carro hein...eu não tava achando uma só do carro ai coloquei essa mesmo

HAUhAUaHuAH