a brincadeira ta ficando elitizada de novo...nao sei se eh bom ou ruim
http://www.youtube.com/watch?v=oNN-zn4IHMQ&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=oNN-zn4IHMQ&feature=player_embedded
Pq elitizada?!?
Seria muito legal tentar organizar eventos desse... o OTD desse ano foi R$1.000 por participante, acho que não podia piloto adicional (regras da fazendinha), pelo que eu fiquei sabendo, antes na Fazenda era R$500... Só que começou a ter muitos trackdays e o pessoal tava 'destruindo' tudo, eles resolveram dobrar o valor e limitar os acessos, não permitindo piloto adicional e nem convidados... Os caras da Oktane vieram para cá, pq Jacarepagua fechou, lá se eu não me engano era R$650 por participante...
Interlagos esse ano eu acho que ta dando problema pra alugar pra Trackdays, por causa do mesmo motivo.... 'Vandalos, desorganização, bagunça e etc...'
Infelizmente os TDs mais bem organizados do Brasil atualmente são os da Oktane mesmo, mais só tem nave que corre.... (quando era em Jacarepagua tinha varios carros mais humildes)....
Eu ficaria muuuuito, mais muito feliz em colaborar para organizar um Trackday
Eu sei que os que podemos tentar são de Capuava (fazendinha), que vai custar +-R$30mil (limitado a +-30 participantes)...
Interlagos e o autodromo da Mitsubish....
Se alguem de outros estados conseguir algum contato para tentar fechar um TD seria bacana, eu com ctz participaria...
Eu tenho vontade de participar do NDA Racing, mais pelos videos que vejo o pessoal é muito carniceiro e sinceramente, eu tenho medo de porrar o carro bonito lá... Nego com golzinho caixa, empurrando todo mundo feito louco, rodando em curva, fazendo strike nos outros.... to fora... Se for pra ser assim prefiro alugar um Kart de 32HP na Aldeia da Serra... ou então participar das Formulas Classics homologadas pela FASP que são carros antigos, com santo anotnio, campeonato, classificação, premiação, treino, qualify e a porra toda, da pra ficar brincado de 'bate-bate' e vc deve gastar no máximo mil reais por etapa e algumas taxas anuais.... (isso quando eu tava pesquisando pq tava afim de participar)
Abs
Eu fui lá ver, evento top, pessoal muito legal da Oktane, sou cadastrado lá a anos.
100 reais, com direito a café da manhã, almoço e bebidas o dia todo.
TD não é para classe média comum, carro tem q investir para andar, pneus são caros, freios são caros, ou seja, tudo é caro.
Capuava custava 14 mil, foi para 25 e agora 50 mil, ou seja, não é para qq um.