Ohhhh shit, ohhhh shit

gabrielm

Novato
caras, olhando esse vídeo fico a pensar....o sujeito que tem grana pra comprar um puta carro desses qualquer ai...tem que ter grana pra pelo menos fazer um curso de pilotagem né!? vamos combinar....

como diz num deles ali...a habilidade nao vem junto com o carro...kkkk

esses carros devem ser muito facil perder o controle...

eu ainda penso que a partir de uma certa potencia para esses carros tipos super esportivos o cara precisaria tirar uma habilitação diferente.....

nao tinha um papo antigamente que pra comprar uma ferrari o cara, alem de grana, tinha que ir a maranello fazer um cursinho la...
isso era papo ou procede? alguem sabe?

Cfacioli

Membros VIP
Pra mim o melhor é o primeiro mané... achando que tá abalando e na verdade ele tá é fudendo a embreagem! hauahuahauhauahauhau

E o tiozinho do fim sem saber como engata 1ª??? Pelo amor...

gabrielm disse:
caras, olhando esse vídeo fico a pensar....o sujeito que tem grana pra comprar um puta carro desses qualquer ai...tem que ter grana pra pelo menos fazer um curso de pilotagem né!? vamos combinar....

como diz num deles ali...a habilidade nao vem junto com o carro...kkkk

esses carros devem ser muito facil perder o controle...

eu ainda penso que a partir de uma certa potencia para esses carros tipos super esportivos o cara precisaria tirar uma habilitação diferente.....

nao tinha um papo antigamente que pra comprar uma ferrari o cara, alem de grana, tinha que ir a maranello fazer um cursinho la...
isso era papo ou procede? alguem sabe?

Até onde eu sei, pra comprar algumas ferraris, vc precisa fazer o curso sim, mas são poucos modelos...

concordo 100%, pra pilotar um desses, deveria ser obrigatório um curso ou uma habilitação específica.

Claudião

Novato
Manos, os caras acelerarem esses carangos em curva, é o crime numero 1 !!!!

Diz a lenda, que teve um cara que foi buscar uma ferrari na loja 0km.... no caminho de casa, numa curva, adivinha o
que o loko fez... enfiou o pé! resultado, PT !!! isso é tipo de carro pra sentar a bota, depois que: mirar pra frente, ver se algo pode entrar
na sua frente, e mesmo assim se exagerar vai pro saco.

isso se não tiver um bump igual aquela vermelha que decolou na dutra !! mesmo na reta!!

daponte

Novato
haha esses vídeos me fazem lembrar do meu conceito que dinheiro/trabalho != maturidade/responsabilidade tanto milionário muleque que chega a ser engraçado.

Claudião

Novato
daponte disse:
haha esses vídeos me fazem lembrar do meu conceito que dinheiro/trabalho != maturidade/responsabilidade tanto milionário muleque que chega a ser engraçado.

pois é... outro diz dar uma geral no carango no elevador... e tinha uma scagletti ai de uma ilha do
sul.... a pancada foi muito forte... consertaram tudo, mas tinham que fazer alguns "ajustes" nos
catalizadores....

RafaPR

Consultor Técnico
hauhauha comédia...

mas o último eu boto fé que deu pane no câmbio, o maluco tenta passar nas borboletas a marcha, mas não vai...

ThiagoF

Membro
olha meu um dos mais trouxas na minha opniao é o velhao do corvette amarelo,..como ele conseguiu derreter a embreagem de um carro com 500cv e só acelerar e escorregar o pé para o lado ( pedal da embreagem) e outra o cheiro de embreagem eh fortissimo,.daria para saber se vc tiver 1% de noção

nossa pior!

que dó do vettao