Oficinas para Revisão - São Paulo/Capital

arfolk

Novato
Ola acabei de entrar no forum que acabei de conhecer.
Já pesquisei bastante e não achei exatamente as informações q procuro.

Estou no meu 3o A3, um 1.8 aspirado, o ultimo tenho já tenho desde 2005.
Já fiz revisão na Audri, mas faz muito tempo. Já fiz na Tech tb, no outro A3 um 180 q tinha e não tinha dó de jogar $ fora.

Agora procuro uma oficina decente para revisão de 60k.
Por favor vamos trocar experiências!!

audaço

Novato
esse parece ser o problema, mão de obr especializada na parte elétrica, motor e câmbio dos argolas...estamos perdidos mesmo...temos q gastar fortuna nas concess...audi. :(

DiStefano

Membro
Um amigo meu está trabalhando numa oficina em sao bernardo do campo especializada em mercedes, e vira e mexe tem bmw, audi, jaguar tbm pra arrumar lá, vou ver, depois posto aqui

Jordaum

Aro 99
Amigo, tem um tópico aqui sobre recomendações de oficinas, não se se já viu, caso negativo, dê uma olhada.

[]s,

arfolk

Novato
vi as 8 paginas e nao tem nada q preste la,
por isso mesmo postei, alem disso achei melhor separar um topico por localizacao pq nao me interessa as oficinas de brasilia e vice-versa.

jaltinier

Plantonista
arfolk disse:
vi as 8 paginas e nao tem nada q preste la,
por isso mesmo postei, alem disso achei melhor separar um topico por localizacao pq nao me interessa as oficinas de brasilia e vice-versa.

parceiro...'nada que preste' ficou meio pejorativo...não sei que página vc acessou, mas no tópico oficinas de confiança tem de são paulo tb...eu mesmo indiquei uma do ABC mto boa e de alta confiança....vc tem que postar sua localização...