Oficina stronic RJ

mmjlopes

Novato
Senhores, alguém conhece alguma oficina que faça a troca do fluido stronic no RJ?

Na autorizada eles me disseram que nao precisa, meu carro e 2011 com 30mil km, pelo tempo ja estaria na hora da troca.

Cfacioli

Membros VIP
mmjlopes disse:
Senhores, alguém conhece alguma oficina que faça a troca do fluido stronic no RJ?

Na autorizada eles me disseram que nao precisa, meu carro e 2011 com 30mil km, pelo tempo ja estaria na hora da troca.
Amigo, vc vai arriscar mexer em outro lugar e perder a garantia do carro? Pq nao segue o que q ccs recomenda?

Se pelo tempo ja era pra trocar, avisa a ccs e veja o que falam.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Amigo, para seu carro creio que ainda esteja cedo para sua substituição.
Especificamente para esta trans eu não conheço muito, mas veja no site www.apttabrasil.com.br e veja o telefone e fale com o Carlão, meu amigo, ele conhece bem esta caixa. Diga que foi o "marquinhos do senai" ai ele vai lhe dar mais detalhes, ou quem sabe já até troca para você...
Abraços

DrekTo

Novato
Ainda é cedo para a troca, mas se você chegar e falar que quer trocar, seja com 5 ou 500 mil km.. Eles tem que trocar.. Não tem essa... Podem ate informar que não precisa, mas se você quiser tem que ser feito..

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
FGSS77 disse:
Na Audi Rio de Janeiro recomendam troca com 90.000 km. O manual fala em troca com 3 anos independente de KM.
Amigo, se a Audi Rio falou trocar com 90 mil eles não sabem o que eles falam e alem disso colocam os carros dos proprietários em risco!

Ja troquei oleo nos carros com 90 mil, o filtro de oleo simplesmente desintegra depois dessa quilometragem. O período no manual e 60 mil km.

Ta ai o exemplo de demora na troca :

EKeOFM3.png

FGSS77

Novato
Valeu! Os consultores não sabem informar direito, viram na oficina com um camarada lá , e me passaram esse prazo louco de 90.000 Km. Abraço .

Boa pessoal .. porém, vamos reavaliar todas as informações ..
estamos no brasil condições climaticas , condutor , condições de pistas e transito interferem muito na transmissão . e acaba prejudicando + ainda a transmissão ..

recomendo a troca , a cada 45 mil km para veiculos que rodam em trânsito intenso no dia a dia
e 50 mil km para veiculos que rodam somente finais de semana ..

precisando de mais esclarecimentos entre em contato