Oficina que abra de sabado pra mexer na turbina

kktm

Membro
Pessoal,

Tenho uma S3 e infelizmene um parafuso que fica preso na cx quente da turbina ao coletor quebrou lá dentro!

Como trabalho d seg a sexta fica mt dificil levar em uma oficina que possa resolver isso pra mim.

Estou precisando de alguma oficina ou pessoa que mexa e entenda para tirar esse parafuso quebrado, colocar novos e a junta tambem.

OBS: Sempre levo no Rafael porem ele precisa e 2 dias para mexer no meu carro e eu n posso ficar sem ele... tem q ser trabalho e um dia cedinho e acompanhar o trabalho para entregar no mesmo dia.

Por favor quem tiver para indicar

Flavio

Novato
Cara, não é tão simples de fazer o que precisa pelo pouco que eu entendo. Para ser rápido vai ter que agendar com alguma oficina e bem provável ficar o dia todo para fazer isso. E oficina para fazer isso ai de sábado é bem complicado.

Minha sugestão: agende com alguma oficina que entenda principalmente das S e não apresse o serviço. Apressou o risco de sair cáca aumenta. E ai deixa o carro e anda de taxi por 2 dias no máximo.

Guegué

Novato
c ta maluco....

isso nao é padaria nao q sai paozinho de 15 em 15 min

o cara tem q tirar seu coletor q pelo q entendi o parafuso ta quebrado dentro dele.

hahahahahahahahhahaa

pra tirar o coletor vai umas horas viu, de sabado ainda, dificil alguém fazer isso pra vc.

pra soltar coletor , tem q sotar a turbina do downpipe tb, esse serviço é chatinho, o cara tem q te amar muito pra fazer isso num dia pra vc, ou vc tem q pagar muito bem.

kktm

Membro
Eu sei pessoallll que e dificil o cara fazer isso em 1 dia e ainda abrir de sabado.

porem eu gosto e acompanhar o trabalho por dois moivos, aprender e ver se esta td ok..

eu pretendia deixar no sabado as 08h e ficar ate umas 17h.

Alessio

Novato
COmo escrevi no face !!

Esquece !! hehehe

Demontar meio carro, mandar no torneiro e remontar tudo em 1 dia? nem fudendo !! hehehe

Iae doiduuu.
Eh complicado fazer isso em un dia, foi o que eu te disse hehehe.
E pelo andar da sua turbina, eu acho que compensa trocar ao invés de perder tempo e m.o duas vezes na sua...

O parafuso que quebrou lá está com lucktite (travante químico). Tem que fzer uma rosca esquerda e parafusar que com a força ele sai! Mas eh o que todo mundo te falou, 1 dia seria talvez para um possível mago das s3. Eu ainda te peço os dois dias pra fzer isso, mas repito denovo, troca a turbina, a sua ta babando muito óleo pra pressurização!

Abraaas

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2