OFF TOPIC..opiniao particular

IgorUchoa

Membro
De noita antes de deitar vou na garagem olhar pra ele e dar boa noite ;) rs... E juro pra vcs meu medo não é a manutenção dele meu MAIOR MEDO é ter q vender ele um dia sem termina de pagar as prestações. por isso vou fazer um CONRUSO PUBLICO, quero ser Policia descer do meu audi com a minha FARDA ou FEDERAL,né?! ;)

slayerbh

Novato
Cara passei a acreditar que muita gente tem inveja de mim.
Olha o policial que me multo tinha inveja.
Recebe 4000 conto tem 2 catarrento da multa nos outros p ganha folga e fica com inveja pq nao pode compra um krro.
PS
Continuo indignado

House

Fundador do A3Clube
Slayer maneire nos seus comentário preconceituosos.

Hoje infelizmente poucos policiais ganha 4k, eu diria que muito poucos. Eu não tenho muita noçao não sou do ramo mas isso de ser salário de tenente. O soldado que fica na blitz deve ganhar uns 2k. Se alguém tiver valores mais precisos compartilhem.. eu tenho curiosidade em saber.

jaltinier

Plantonista
esse papo de policial de novo..já deu mta discussão...não vamos ficar faltando o respeito e mto menos generalizar...toda profissão tem o bom e mal profissional...se for generelizar eu to fudido...dizem que todos os advogado são uns pilantras sanguinários..rsrsrsrs...eu não sou desse viu...rsrsrs..

Minha cidade tem 1500 habitantes, imaginem que eu comprei um New Beetle 0KM em 2009, tenho certeza que um Beetle jamais entrou aqui, além do meu claro, tinha cada absurdo, se o motor ia atras, um dia fui ao motocross q tem aqui todo ano nessa época, na entrada o guarda pediu pra abrir o porta-malas e foi direto pra frente do carro, minha namorada não aguentou de tanto rir, eu acabei abrindo o porta-malas no botão e ele reparou o erro logo, me arrependi de não ter aberto o capo e deixado ele ver o motor lá...hahaha
Eu ouvia de tudo, o que mais me deixou pra baixo foi quando me pediram se era o novo Ka, dai foi foda, me pediram tb pq eu não comprei um Astra com o valor dele, respondi que se eu podia comprar um New Beetle ia comprar um Astra por que? A guria não gostou nadinha...
Daí chegou o dia de vender o besouro, é um carro sem igual, só tendo um pra saber, quando comprei ele esta preocupado que quando vendesse iria ter que comprar um carro inferior, iria ser difícil, preciso construir e troquei ele pelo meu A3, sobrando um bom dinheiro, quando cheguei aqui na cidade, nossa era só comentaŕio do tipo, "Ta a pé agora?", todo mundo louco, babando pelo carro, alguns falando a velha ladainha do seguro e manutenção, eu digo manutenção é cara mas dura muito e seguro pra quem já teve um Beetle, nem esquenta com o do A3, no final das contas o A3 usado foi muito mais valorizado que meu Beetle zerinho.