Edgar Leonardo
Novato
Ola sou novo aqui mais ja sigo muitos conselhos de vcs da a3 clube, preciso de uma opinião sincera sobre cambio o meu audi a3 aspirado 1.8 125cv deu problema no cambio automático mandei arrumar no ''mexanico'' trocou a bomba, discos trocou a k1 que estava danificada, só que fiquei com a pulga atrás da orelha pois ele colocou o óleo que várias pessoas condenam o famoso dexron 3 texmatic 7045 E, tanto no cambio como no diferencial, nessa brincadeira gastei 5.600 tudo,após 4 meses numa bela manhã sai de casa andei 20 metros o cambio desengatou e não engata mais, patina todas as marchas e quando sai sai sem força nem pra subir em uma pedrinha, queria saber se vale a pena colocar cambio manual, pois não quero ter que ficar gastando o que não tenho pra ficar sempre com medo do cambio dar pau, ja me informei vou gastar uns 2.500 so em peças para a troca de automático para manual mais tenho medo de futuras dividas pois um fala uma coisa outro fala outra, vale a pena colocar manual? não estraga o motor? pois se for pra gastar novamente gasto uma vez só e resolvo minhas dores de cabeça desde já agradeço.