O que vocês acham do Golf GT 2.0?

gugabs8

Novato
Claudião disse:
gugabs8 disse:
E quanto a um blindado?
Por curiosidade.. O preço do veículo blindado usado varia muito dum sem blindagem?
Realmente, to interessado num SPB, até 56mil rodados..
Quem sabe não dou meu A3 (2005 com 36mil rodados) de entrada.
analisando..

o meu tem 56.300...

te mandei MP

Claudião

Novato
gugabs8 disse:
Interessante ;]
vamos ver se não fechamos negócio.
Claudião, se mudou alguma coisa no interior ou não?
vlww

Absolutamente nada ! tudo dentro e fora 100% original !

Pode perguntar pro pessoal do encontro que conhece pessoalmente meu carango !!

Se tiver duvidas de cambio dsg de dupla embreagem, limites de câmbio e motor o pessoal do forum
manja muito dos carangos

gugabs8

Novato
Queria manjar bem assim, haha! Mas é pra isso que to aqui, pra aprender, hehe ;]
vou dar uma pesquisada por aqui nesses assuntos! Já andei dando uma lida, mas agora que surgiu a oportunidade, vou dar uma olhada mas profunda!

gugabs8

Novato
Um eclipse GT 2007, 3.8, com 50 mil rodados ta saindo por 85mil.
heuheu
Mas o Eclipse não compensa, da muito problema, gasta demais, e imagina sair com esse carro todo dia em SP..
Ia acabar tomando um balaço, haha.
Isso é carro pra FDS apenas

lipeloko

Novato
E ai guga...blz??

A idéia eh vender sua audi? ela tem teto? e é mecânica? pelo que vi é aspirada certo?

E com certeza..se fosse vc..pegaria uma SPB...a do Claudião..nao tem o que falar...se o cara tem duas...é pq o carro é bom demais...hahahaha

Claudião

Novato
lipeloko disse:
E ai guga...blz??

A idéia eh vender sua audi? ela tem teto? e é mecânica? pelo que vi é aspirada certo?

E com certeza..se fosse vc..pegaria uma SPB...a do Claudião..nao tem o que falar...se o cara tem duas...é pq o carro é bom demais...hahahaha

Carango eh muito bão... o V8 aspirado tem sofrido.... so troco as duas se for por um RS3...

lipeloko

Novato
Claudião..vi uma RS3 das novas vermelha..com os detalhe das rodas em vermelho na av. santo amaro ontem....vo te falar....chorei de emoção...hahahaha coisa mais linda...e ao vivo..os detalhes das rodas..eu curti ó....fica diferente..chama atenção..o carro sem film...os vidros fechados...tiozinho tocando o veículo....mto linda....akeles para-choques são insanos...animal o carro...

é o mesmo carro das revistas que testaram..identica.....coisa linda...