O que vocês acham do Golf GT 2.0?

gugabs8

Novato
Boa noite, galera!
Recentemente estou tendo uma vontade de adquirir um 0km.
Meu carro atual (e meu primeiro carro) é o meu A3. Consegui comprar de uma dona que não usava muito (pra ter noção, o carro é 2004 - modelo 2005, foi comprado no final de 2008 e tinha apenas 10mil km rodados.)
Por eu não ter carta nem idade na época, quem usava era meu pai. Eu peguei meu bixinho mesmo agora em 2010.. Posso ser considerado então, como 3o dono.
Meu pai é meio desleixado em relação a carros, então peguei o carro com vários probleminhas.
To cuidando bem do meu A3 agora, mas, como disse, recentemente bateu uma vontade de ter um 0km, de ser o 1o dono.
A melhor opção que vi até agora num valor de até 75mil foi o novo golf gt 2.0, em questão de design/custo beneficio/motor

O que vocês acham do novo modelo do Golf Gt 2.0?
Consigo algum hatch neste estilo por até 75mil sendo 0km?
em questão de conforto, design, motor, enfim, tudo.
É uma boa compra?

Vlw pela força, galera!

(obs: não pretendo passar meu A3 pra frente {pelo menos não num curto periodo de prazo}, ele só ta com 35mil km agora e ainda pretendo cuidar muito bem dele, hehehe)

gugabs8

Novato
Putz, não tem como resistir a um audi, né? haha
não tinha nem pesquisado os preços de um SPB 09.
Já vi que, se Deus quiser, vou rumo aos usados novamente, hehehe.
Aliás, um SPB 09/09 2.0 T, 59mil kms rodados e teto solar por 85mil.. da pra encarar? Ai eu teria que me desfazer do meu atual a3 =[ (que da pra pegar de 30 a 35mil eu acho)
Mas e o coração deixa? hehehe

gian180T disse:
AndreDal disse:
Com essa grana eu pegaria um Sportback 2.0 Turbo 2009.
x2

x3

Na minha opinião o golf é um carro caro, manco e sem prestígio. E seu pacote (tecnologia, design, acabamento) não condiz com seu preço...

Por esse preço eu ficaria em dúvida apenas em dois carros:
-SportBack 2.0T
-Velozter (que apesar de manco é inegavelmente o mais bonito e bem acabado da categoria)

Claro que essa é só minha opinião, mas quem escolhe o carro é quem vai comprar hehe

G3ORG3

Membro
ooo dúvida cruel meu deus haha com 75k são N possibilidades..

Mas um Sportback acho mais jogada do que o Golf..

Eu, particularmente (por mais que goste de Audi) ia de Impreza WRX:
Tipo esse:
SUBARU-IMPREZA-2.5-WRX-HATCH-4X4-16V-TURBO-INTERCOOLER-GASOLINA-4P-MANUAL-WMimagem2011102319585627.jpg

-
SUBARU-IMPREZA-2.5-WRX-HATCH-4X4-16V-TURBO-INTERCOOLER-GASOLINA-4P-MANUAL-WMimagem2011102319563950.jpg

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

gugabs8

Novato
Hehe, pode crer!
Boa, galera!
Realmente me decidi pelo SPORTBACK 2.0 T..
Em questão de luxo, conforto e motor, realmente não tem pra ninguém
gosto muito do design da audi e de toda sua mecânica.
Vou procurar algum nessa faixa de preço! (achei um por 79mil em outro estado, mas aí, já testo ele na estrada! hehe!)
Mas bom, esse projeto provavelmente vai se concretizar no meio/final de 2012, quando eu eu tiver uma boa verba pra investir (se tudo correr como o planejado)
Esse ano não vai ter mistura em casa só pra economizar pra pegar esse carrão! hahaaha

(obs, esse impreza um amigo meu tem, jaja ele ta pretendendo passar pra frente, se ele realmente for vender, aviso pra galera aqui!!)

vlwwzao pela força!

defacer

Membro
O sportback é um carro fantástico, eu também o escolheria sem piscar os olhos, mas como você havia perguntado pela melhor opção em carro zero km, eu indicaria o Mitsubishi Lancer 2.0 16V com 160 cv e 20 kgfm:

Rodas de liga leve aro 18, sensor de chuva e crepuscular, controle de cruzeiro, sete airbags (somente GT), ABS/EDB/BAS, ar condicionado automático, trio elétrico, keyless, entre outros itens dependendo da versão.
Se Deus quiser esse será o novo carro da minha mulher no próximo ano.

Preços:

Lancer 2.0 2012 MT – R$67.990
Lancer 2.0 2012 CVT – R$73.990
Lancer 2.0 2012 GT – R$85.990
Lancer 2.0 2012 GT (xenônio/retrovisor eletrocrômico) – R$89.990

Northon

Membro
freddymamede disse:
veloster anda muito bem viu, tem nada de manco n...

ja andei com 2 na estrada, e me acompanham tranquilo até 200
Então teu carro tá manco, o veloster tem 110cv nas todas, graças a propaganda enganosa,do seu caoa

gabrielm

Novato
volvo?

volvo nao tem peça de reposição no brasil. deu problema leva na revenda, senta e espera. é carro pra quem dinheiro...e tem mais de 1 carro.

golf nem pensar...ridiculo o que a vw ta fazendo com o golf aqui no brasil.

carro zero até 75 mil...

edit: da uma olhada nessa tabela. todos os 0km a venda no brasil.

http://www.terra.com.br/economia/infogr ... arros-0km/

volvo, subaru, mini...tem opçoes nessa faixa de preço...

Micuim

Membro
Dureza é que eu já tava mais ou menos propenso a ter um SI como meu próximo carro... Aí vi este Volvo turbo e fiquei meio que apaixonado...

della

Membro
golf GT = manco e projeto pra lá de defasado, certeza que vc vai se arrepender de por tanta verba numa viatura dessas, ainda mais que já tem um A3, que apesar de mais velho ainda é superior ao golf MK4,5.

SPB /Sport = + alegria na sua vida!

Veloster = muito bonito, porém propaganda enganosa, realmente acho que o A3 do mamedão tava de chico no dia que ele andou junto com Veloster... vi uma reportagem alertando os donos de Veloster para tomar cuidado com gol 1.6mi... o veloster toma pau feio deles.

Claudião

Novato
della disse:
golf GT = manco e projeto pra lá de defasado, certeza que vc vai se arrepender de por tanta verba numa viatura dessas, ainda mais que já tem um A3, que apesar de mais velho ainda é superior ao golf MK4,5.

SPB /Sport = + alegria na sua vida!

Veloster = muito bonito, porém propaganda enganosa, realmente acho que o A3 do mamedão tava de chico no dia que ele andou junto com Veloster... vi uma reportagem alertando os donos de Veloster para tomar cuidado com gol 1.6mi... o veloster toma pau feio deles.

Se os manos se interessarem num SPB 2007, preto, "compréto", sem teto e já com 270cv.... to com ele na mão, pronta
entrega, pós pagamento!!!! dá pra empurrar os tiozão com aquelas banheira v8 de 350cv !!! os azera, dá até dó...
o resto não posso comentar !!! kkkkk
Si, xiiiiiiiiiii, pode chegar a 8000 rpm, mas falta "folego", fora o erro de projeto do motor dos civic que tem problema de
lubrificação e NINGUÉM fala... tem um mano que fundiu o motor de um SI com 15mil km, na garantia de fábrica e tudo e a HONDA não assumiu a pipa, largou o cara na mão !!!

Deve pintar um monte de carango com design bonito, mas sem motor.... Turba é Turba e faz a diferença... bem não precisa
dizer que gosto dos auderas!!! tô no quinto, só fiz uma cagada no meio do caminho e comprei um focus,por questões
de forma de pagto...nossa, ave, vixi... que burrada!!

e o seguro do golf é um roubo !!!!

gugabs8

Novato
E quanto a um blindado?
Por curiosidade.. O preço do veículo blindado usado varia muito dum sem blindagem?
Realmente, to interessado num SPB, até 56mil rodados..
Quem sabe não dou meu A3 (2005 com 36mil rodados) de entrada.
analisando..

Claudião

Novato
gugabs8 disse:
E quanto a um blindado?
Por curiosidade.. O preço do veículo blindado usado varia muito dum sem blindagem?
Realmente, to interessado num SPB, até 56mil rodados..
Quem sabe não dou meu A3 (2005 com 36mil rodados) de entrada.
analisando..

o meu tem 56.300...