O que devo olhar num carro preparado?

Kainan

Novato
Boa noite pessoal

Sou novo por aqui então vou pedir uma ajuda para vocês... Recebi hoje uma proposta por dois audis a3, um 2009 preto com 74mi km e outro 2011 com 90mil até ai tudo bem, mas como nunca tive um carro preparado (chip, filtro, escape) não sei pelo que devo procurar neles, os dois vem com stg 1 beirando algo em torno de 270cv. Se os amigos do clube puderem ajudar a me indicar o que procurar no carro, com o que me preocupar...

valeu a ajuda pessoal!

merotti

Membro
Essa "preparação" é o que chamamos de "kit padaria", é o básico do básico. Eu nem considero chip filtro e escape preparação em si, são upgrades de baixo custo que trazem performance desejável, um ótimo custo x benefício. Preparação já seria algo mais radical, tirar interior do carro, engaiolar, pneus slicks, upgrade de freios e etc. Essa é a minha opinião

Como esses upgrades são coisas mais tranquilas e não afetam a vida útil do carro, tem que olhar o que se olharia em qualquer carro usado

Kainan

Novato
merotti disse:
Essa "preparação" é o que chamamos de "kit padaria", é o básico do básico. Eu nem considero chip filtro e escape preparação em si, são upgrades de baixo custo que trazem performance desejável, um ótimo custo x benefício. Preparação já seria algo mais radical, tirar interior do carro, engaiolar, pneus slicks, upgrade de freios e etc. Essa é a minha opinião

Como esses upgrades são coisas mais tranquilas e não afetam a vida útil do carro, tem que olhar o que se olharia em qualquer carro usado
É me expressei mal, é que como nao tive nenhum carro com esse tipo de "preparação" vamos assim dizer, fico preocupado... mas vou olhar eles amanhã e volto a falar por aqui !

Valeu

Feijó

Novato
Esse tipo de preparação que não envolve muitos ups nem precisa esquentar cabeça, trate-o como um carro original mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

ABoehringer

Membro
Como ja falaram acima, sem crise, essas modificações são de boa, pegue os carros, leve numa oficina boa, dê uma olhada no geral, passe o vag para ver se não tem nenhuma surpresa escondida, se algum lhe agradar, compre hehe, e entre no mundo dos Audis, mas ja adianto que aqui só se entra, não tem saída, isso é um vicio hahaha

Boa sorte com a compra do carro

Abraço!
Valeu