O que checar ao comprar um A3 T?

Status
Não está aberto para novas respostas.

leoquirino

Novato
Olá amigos, estou entrando pro Fórum, sou novo aqui e estou querendo pegar um A3 na próxima semana, quero como segundo carro, estava pensando em pegar um 1.8 aspirado entre 1999 e 2001 mas ao ver os tópicos aqui e comentários de um amigo que tem um T 180cv e estou propenso a pegar um turbo 150cv ou 180cv como segundo carro (possuo um Peugeot 408 como principal).

A pegunta é o seguinte, já li umas dicas em alguns tópicos aqui mas seria possível fazerem um resumo do que olhar no carro na parte mecânica e elétrica ao comprar um??

Estilo assim:

1- chegar vazamentos motor
2- verificar queima de óleo escapamento
3-...
4-....

Desculpem a dúvida, mas como pegarei um que deve ter mais de 100.000kms tenho receio de deixar passar algo importante e me ferrar depois $$.

Abraços a todos e obrigado desde já.

Leonardo:rolleyes::rolleyes:
 

Cfacioli

Membros VIP
Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo