O que acontece com os Audi A3? Outro acidente? [Atualizado]

ASCG

Novato
Essa descida do pacaembú,, é meio perigosa... mas vai enteder como o caboclo me consegue fazer isso..
o air bag saiu pelo parabrisa, na parte de cima,,,,vai dar PT...
 

MarceloA3T

Membro
O que acontece é que o cara acha q como tem ABS, tem 4 Airbags, tem controle de tração (quando tem) e o cara acha que ta em uma nave invencivel !! rsrs.
E vive correndo em lugares que nao tem nada a ver como descidas, Curvas, em meio ao transito pesado etc...

Resumindo correu = aumentou o risco, perdeu o controle não tem nada que salve o carro...
Mais um A3 PT... não é atoa que o Seguro chega a ser cotado por 10 mil em algumas seguradoras.
 

Ynoshow

Banidos
Ainda bem que ja passei do meu tempo de judiar do carro e ficar acelerando por ai .
Tem certas coisas que a gente faz sem pensar e só se toca dps qe a merda ja ta feita.
 

totolati

Novato
Deveria existir um curso pra pilotar carros com + de 150cv.
Pelo menos aqui, no Brasil, isso é considerado esportivo, e na mão de otário, da nisso.
Tem muito bracinho ae acostumado a fritar um celtinha 60cv, qdo pega um carro aspirado ou turbo, faz cagada.

Nem sei como aconteceu o acidente, mas eu fico fudido da cara com quem acelera no meio da cidade.
 

ninjakyok

Novato
totolati disse:
Deveria existir um curso pra pilotar carros com + de 150cv.
Pelo menos aqui, no Brasil, isso é considerado esportivo, e na mão de otário, da nisso.
Tem muito bracinho ae acostumado a fritar um celtinha 60cv, qdo pega um carro aspirado ou turbo, faz cagada.

Nem sei como aconteceu o acidente, mas eu fico fudido da cara com quem acelera no meio da cidade.

rachei kkkkkkkkkk :heiehei:
 

ninjakyok

Novato
Duplo twist carpado ... :heiehei:
2144474-2982-rec.jpg
 

Agnão

Novato
Tem muito neguinho que monta numa nave e é braço demais...
Correr é legal sim, onde dá p/ correr, neguinho abusa demais, essa é a real, e só se toca depois da merda feita...
 

ThiagoF

Membro
Bração gordo!!!! essa ai ta sem carro uma hora dessas.. PTzão,..rezar pra ter seguro!!
por essas pessoas ae que a seguradora me cobrou R$9992,45 pelo meu 180cv 2002 ,..fiquei indignado...

ainda bem que ando na moralzinha sem extravagar pois sei o que eu tenho mao é caro!
 
Topo