O que acontece com as principais comunidades do A3 ???

Jordaum

Aro 99
Isso já muito antigo... Há uns 2 anos eu frequentava a comunidade do A3 no orkut e entrou um ex dono de A3, um tal de "Quase nada", que era ex proprietário de A3, que levou um ferro pra reverder o carro destruido dele, e ficou revoltado com a marca e começou a fazer campanha na comunidade pra defamar o carro. Ai esse cara foi comprando briga com outras comunidades, falando mal dos carros deles pra levar o pessoal pra falar mal do A3 na comunidade também. Assim foi virando uma zona, pois não tinha moderador na comunidade mais.

Depois apareceu um grupo de pessoas que não tem o que fazer, que era de uma comunidade chamada "discordia". O objetivo das pessoas desta comunidade era de entrar em outras para provocar brigas e confusoes nas comunidades. E como isso já estava rolando a tempos na do A3, foi mais fácil ainda pra eles..

Acho que deviamos juntar uma turma pra denunciar estas comunidades até o orkut fechá-las, já que nao tem moderadores e o donos abandonaram...

Há muito tempo eu não frequento mais estas comunidades de orkut, mas que isso é chato é. O objetivos deles é difamar a marca e os carros, com informaçoes falsas. Isso é complicado, pois um leigo que ler as coisas lá não vai saber o que pensar, ou pior, vai ter uma informação diferente da realidade.

[]s,
Jordão
 

Nitro

Membro
Jordaum disse:
Isso já muito antigo... Há uns 2 anos eu frequentava a comunidade do A3 no orkut e entrou um ex dono de A3, um tal de "Quase nada", que era ex proprietário de A3, que levou um ferro pra reverder o carro destruido dele, e ficou revoltado com a marca e começou a fazer campanha na comunidade pra defamar o carro. Ai esse cara foi comprando briga com outras comunidades, falando mal dos carros deles pra levar o pessoal pra falar mal do A3 na comunidade também. Assim foi virando uma zona, pois não tinha moderador na comunidade mais.

Depois apareceu um grupo de pessoas que não tem o que fazer, que era de uma comunidade chamada "discordia". O objetivo das pessoas desta comunidade era de entrar em outras para provocar brigas e confusoes nas comunidades. E como isso já estava rolando a tempos na do A3, foi mais fácil ainda pra eles..

Acho que deviamos juntar uma turma pra denunciar estas comunidades até o orkut fechá-las, já que nao tem moderadores e o donos abandonaram...

Há muito tempo eu não frequento mais estas comunidades de orkut, mas que isso é chato é. O objetivos deles é difamar a marca e os carros, com informaçoes falsas. Isso é complicado, pois um leigo que ler as coisas lá não vai saber o que pensar, ou pior, vai ter uma informação diferente da realidade.

[]s,
Jordão

Cara eu acho que esse cara nunca teve A3 ... Duvido que alguem que tenha fale tanta porcaria sobre o carro ... O que eu acho estranho é o dono nao fazer absolutamente nada ... Quem procura por informações sobre o carro vai procurar essas comunidades e acaba saindo com uma ideia errada sobre o carro alem de ser xingado e ameaçado por eles ... Se juntar uma galera eu topo denunciar ... Tbm concordo que se for pra ter uma comunidade largada desse jeito é melhor nao ter
 

House

Fundador do A3Clube
Vixe ja fiz muito isso.... mas como vc (Jordaum) falou os donos abandonam as comunidades e fica essa merda toda. Hoje já até cancelei meu orkut pq faz tempoq não acho nada que presta e por isso resolvi criar esse forum para que quem tiver criticas, que critique afinal nenhum carro é perfeito, mas quem tiver elogios e dicas e for realmente entusiasta possa achar alguma informação útil por aqui. Proponho o seguinte, se vocês acharem algum entusiasta no orkut convide pra nossa comunidade de forma discreta e particular e os fakes pode deixar comigo que aqui não entram.


Abraços!
 

Jordaum

Aro 99
Pra denunciar é só clicar lá no link na comunidade.. Eu sempre que entro no orkut faço isso.. Mas o bom é uma galera..

Depois q tiver mais usuários aqui no forum, agente manda um email pra galera com o link pra denunciar, assim acho que pode funcionar..

Vou convidar alguns amigo que tem A3 aqui pro club...

[]s,
Jordão
 

dinho

Novato
O QUASE NADA que ferrou com tudo!!! Deixei de participar da comunidade por causa dele, e esse problema que o pessoal fica zuando o carro.



Abraço
 

A3Branco

A3 Maníaco
Jordaum disse:
Pra denunciar é só clicar lá no link na comunidade.. Eu sempre que entro no orkut faço isso.. Mas o bom é uma galera..

Depois q tiver mais usuários aqui no forum, agente manda um email pra galera com o link pra denunciar, assim acho que pode funcionar..

Vou convidar alguns amigo que tem A3 aqui pro club...

[]s,
Jordão


Tô nessa amigos!

abcs
 

RafaPR

Consultor Técnico
Gabriel disse:
existe alguma coisa útil no orkut?
forum >>>> orkut

Falou TUDO.

Quase todas comunidades que frequentei no orkut, seja do A3 ou outros carros, via de regra vira ZONA.

O orkut tem funcionalidades muito básicas nos fóruns dentro dele, é ruim de administrar e acho que mais que isso, o pessoal que frequenta orkut no geral é fraco de cabeça mesmo. Galerinha baixo nível, só quer zonear e criar confusão.

Minha opinião? Isso não difama em NADA o carro, jamais vou levar em consideração as baboseiras que escrevem no orkut, seja sobre o A3, ou qualquer outra coisa.
 

morphelpp

Novato
O problema é que nosso carro chama muita atenção, e isso causa uma dor de cotovelo danada, imagina .. o cara tá lá com o carro zerado com a mina dele do lado .. passa um de A3 a mina dele paga pau ... ficam azedos mesmo heheheh
 

A3Branco

A3 Maníaco
morphelpp disse:
O problema é que nosso carro chama muita atenção, e isso causa uma dor de cotovelo danada, imagina .. o cara tá lá com o carro zerado com a mina dele do lado .. passa um de A3 a mina dele paga pau ... ficam azedos mesmo heheheh


Isso mesmo cara. CHama a atenção mesmo.
Prefiro andar de A3 do que num Celtinha zero Km.
C0m todo respeito à galera do GolfClube, mas o A3 chama mesmo a atenção.
Ja teve cara com S10 Cabine Dupla querendo trocar no meu A3zão, fora Mareas, Gol GTI e Astra.

Abcs
 
Topo