O que é isso no porta mala? (Com foto)

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, fuçando no meu audi, abri as portinhas laterais dentro do porta mala, no lado direito, não tem nada só a lataria, mas no lado esquerdo tem 2 peças diferentes que não tem no outro lado... O que é?

- Uma caixa preta que parece conter um alto falante, mas é normal ter só de 1 lado? Tem um plug vermelho desplugado ...
- Uma caixa preta parece ser uma bombinha, e tem 2 mangueiras (azul e branca) e tudo escrito em alemão ... rsrs

18112011047.jpg

Abraço!

MarceloA3T

Membro
Ninja
Isso é o Subwoofer
Liga o som do seu carro e vai lá atrás e veja se ele esta dando os graves... rsrs
E é só de um lado mesmo.

Abraço

Thomas

Administrator
Aee Ninja... acabou de descobrir seu SUB!!! haha
ta vendo. seu Audi vem até com som montado.... esse carro a cada dia é uma surpresa... rs.

Quando comprei meu carro, eu sabia que tinha, só não sabia onde era... kkk fuçando logo descobri também.

Agora devido esse cabo ai estar solto, será que desplugaram ele por não estar funcionando ou xiando? faz o teste aii..
Mas esse cabo não me parece que seria do sub...

abração

della

Membro
A bombinha é a responsável pelas travas das portas. A audi usa uma bomba para abrir / fechar as portas através de ar / vácuo.

ninjakyok

Novato
MarceloA3T disse:
Ninja
Isso é o Subwoofer
Liga o som do seu carro e vai lá atrás e veja se ele esta dando os graves... rsrs
E é só de um lado mesmo.

Abraço

Thomas disse:
Aee Ninja... acabou de descobrir seu SUB!!! haha
ta vendo. seu Audi vem até com som montado.... esse carro a cada dia é uma surpresa... rs.

Quando comprei meu carro, eu sabia que tinha, só não sabia onde era... kkk fuçando logo descobri também.

Agora devido esse cabo ai estar solto, será que desplugaram ele por não estar funcionando ou xiando? faz o teste aii..
Mas esse cabo não me parece que seria do sub...

abração

della disse:
A bombinha é a responsável pelas travas das portas. A audi usa uma bomba para abrir / fechar as portas através de ar / vácuo.

Pensei que estava faltando coisa no outro lado não tem ahiuahauha :calor:
Poxa, bacana, já vem com Subwoofer, eu não tenho som mas quando eu colocar com certeza vou testar ele ...
Se alguém conhecer algum player baratin que tenha iluminação vermelha me recomendem :D ( para combinar com o painel ).

Vlw MarceloA3T, Thomas e della !! :legal:
Abraço!

Ninja,

Liga na Akitem ( 11-3981-0677 ).

Talvez eles consigam um Audi Symphony usado em bom estado para vc.Tem o CODE e tudo mais.

Detalhe: o equipamento NÃO é produto de roubo, mas sim de veículos com perda total arrematados em leilões de seguradoras.

Abs,

Patrick Mello

slayerbh

Novato
Ninja,
se o plug do sub esta desplugado como no seu caso provavelmente os auto falantes da parte de tras do carro também não estão!
Cuidado com a caixa preta com 2 mangueiras escrito em alemão elas são responsaveis por travar seu carro e funcionam atravez de uma bomba a vacuo, se quebra facilmente essa bomba entao recomendo colocar proteção para ela nao bater! Se quebrar é 300 conto uma uzada dependendo do lugar! Vale a pena ter cuidado!

mohaully

Membro
moçada... se essa bombinha no porta malas é a da trava das portas, o que é aquela que fica no motor, no lado oposto à bateria e perto do reservatorio de óleo da direção hidraulica? Eu achei que aquela bomba fosse a das travas...

slayerbh

Novato
Akela bomba chama valvula Canister e serve somente para retirar o exesso de impurezas do carro.
Resumindo faz seu carro emitir menos poluentes.