Caue
Novato
Galera, recentemente adquiri uma SPB 2011/2012 mas estou com um problema, na vistoria do detran para passar o veiculo pro meu nome o responsável observou que no documento do carro não consta o numero do motor, apesar de aparecer o numero do motor na foto da vistoria o mesmo não aparece no documento antigo.
Ele me pediu que conseguisse o numero do motor de um audi do mesmo modelo que o meu para verificar os padrões da gravação e assim confirmar a veracidade dos números do meu motor.
Será que alguem pode me ajudar enviando uma foto com o numero do motor de uma AUDI SPORTBACK 2.0T?
Não é muito dificil tirar a foto e talvez alguém até tenha a foto em mãos ja, se for tirar a foto basta deslocar a mangueira do filtro de ar que ja da pra fotografar o numero alí no motor.
Vou enviar a foto que tirei do meu aqui para conferência.
Se alguém puder ajudar fico muito grato !
Grande abraço
Ele me pediu que conseguisse o numero do motor de um audi do mesmo modelo que o meu para verificar os padrões da gravação e assim confirmar a veracidade dos números do meu motor.
Será que alguem pode me ajudar enviando uma foto com o numero do motor de uma AUDI SPORTBACK 2.0T?
Não é muito dificil tirar a foto e talvez alguém até tenha a foto em mãos ja, se for tirar a foto basta deslocar a mangueira do filtro de ar que ja da pra fotografar o numero alí no motor.
Vou enviar a foto que tirei do meu aqui para conferência.

Se alguém puder ajudar fico muito grato !
Grande abraço