Numeracao do motor - me ajudem pelo amor de deus!!!

GUTODJ

Novato
Pessoal comprei um A3 ano 99 e preciso tirar decalque da numeracao do motor para transferi-lo para meu nome mas nao consigo acher aonde fica o bendito do numero, ja ate achei alguns topicos na net dizendo que a numeracao fica na parte frontal , mas procurei la tirei ate akela capa preta que vai em cima e nao achei alguem ai poderia me ajudar com um desenho aonde mais ou menos encontro a numeracao do motor e se preciso desmontar alguma coisa para chegar ate este numero para tirar o decalque.. grato a todos

Jordaum

Aro 99
Amigo, infelizmente acho que vc não vai conseguir tirar esse número. É muito complicado.

Te aconselho a levar em uma oficina e pedir ao despachente para passar lá e tirar o decalque. Pra vc ter ideia, vai ter que tirar o coletor de admissão e a parafernalha ali da frente toda.

Se ajudar, segue uma foto:

numero.jpg

GUTODJ

Novato
putz.. e se eu levar em algumas dakelas empresas que fazem laudo de motor para vistoria sera que serve.. que droga pior que o detran de sp pede essa porcaria de numero para transferir para o nome.. nao tem como quebrar isso

Serious

Novato
esse motor ta virado???

Ele ta suspenso e sendo retirado
Então pra pensar em tirar tem que ser via retífica e no motor transversal tem que pensar que o numero fica logo em baixo do filtro de ar da admissão.

Abraços

Eu tive o mesmo problema.
Agora o Detran aceita um laudo feito pelas tais "empresas autorizadas", eles cobram R$ 50,00, vc anexa a documentaçao e é feita a transferencia.

Na minha opiniao é mais uma forma de alguem ganhar $$$ facil...massss

jaltinier

Plantonista
GUTODJ disse:
putz.. e se eu levar em algumas dakelas empresas que fazem laudo de motor para vistoria sera que serve.. que droga pior que o detran de sp pede essa porcaria de numero para transferir para o nome.. nao tem como quebrar isso

Guto, levar pra fazer laudo do motor é a melhor coisa que vc tem a fazer...

Levei o meu pra fazer laudo do motor, saiu 50 conto (audi a3 2002), não precisou desmontar nada, fiz o cara se virar nos 30...rsrsrs...pois quando ele falou de demonstar...fiquei com o pé atrás...o cara nem sabe fuçar em motor e ia querer desmontrar...falei pra ele se virar e tirar foto da numeração sem desmontar nada......

Obviamente que fiquei vendo o serviço...deu tudo certo...além de ser mais prático e olha que eu gosto de ficar fulçando no carro...mas isso preferir fazer num empresa de laudo de motor...

Abraço

dinho

Novato
jaltinier disse:
GUTODJ disse:

Guto, levar pra fazer laudo do motor é a melhor coisa que vc tem a fazer...

Levei o meu pra fazer laudo do motor, saiu 50 conto (audi a3 2002), não precisou desmontar nada, fiz o cara se virar nos 30...rsrsrs...pois quando ele falou de demonstar...fiquei com o pé atrás...o cara nem sabe fuçar em motor e ia querer desmontrar...falei pra ele se virar e tirar foto da numeração sem desmontar nada......

Obviamente que fiquei vendo o serviço...deu tudo certo...além de ser mais prático e olha que eu gosto de ficar fulçando no carro...mas isso preferir fazer num empresa de laudo de motor...

Abraço

Onde assino?!!?

Abraço

jaltinier

Plantonista
Fala Dinho, blz?

Vc tb precisa fazer esse tipo de serviço? se precisar eu te indico, é um cara aqui em Diadema, não sei se pra vc fica longe....precisando é só me falar..

Abraço