[Novo usuário] Ae galera .. mais um rato de fórum.. Fotos

morphelpp

Novato
E ae galera, finalmente um fórum de A3 que não é pago.

Afinal quando foi q inventaram o fórum pago que eu não lembro desse fato heheheheh

Logo posto as fotos da criança

A3 1.8T 180cv 2001
Preto
Teto + xenon original
Rodas do S3
Baixadinha de leve

As fotos são de quando comprei.. estavam com molas cagoorun

Tirei as molas pois eram muito ruins.. o carro raspava todo no asfalto irregular e pulava d+

Agora tirei os calços e cortei 1 volta .. sei q não é o ideal .. mais foi a melhor solução que meu bolso permite por enquanto.. com molas originais + aro 17 é escrotissimo






Aki fotos mais recentes

img5246c.jpg

img5244u.jpg

img5261l.jpg
 

Carlinho

Consultor Técnico
Fica legal, um amigo meu tem, só que para um instrumento. Só tem que lembrar que o hodômetro e o relógio ficarão escondidos, atrapalha um pouco a vê-los...
 

Propeople

Novato
Gostei,mas corta a mola eh coisa de corsinha,compra uma ebach ns como se escreve...custa em torno de 600 800 reais....

O resto tah sussa...abraz
 

Carlinho

Consultor Técnico
Propeople disse:
Gostei,mas corta a mola eh coisa de corsinha,compra uma ebach ns como se escreve...custa em torno de 600 800 reais....

O resto tah sussa...abraz

Não tinha lido essa parte. Não tem dinheiro pra mola, mas tá rodando de aro 17...
Prefiro andar de 15 original e eibach do que de 17 com mola cortada...
 

morphelpp

Novato
Carlinho disse:
Propeople disse:
Gostei,mas corta a mola eh coisa de corsinha,compra uma ebach ns como se escreve...custa em torno de 600 800 reais....

O resto tah sussa...abraz

Não tinha lido essa parte. Não tem dinheiro pra mola, mas tá rodando de aro 17...
Prefiro andar de 15 original e eibach do que de 17 com mola cortada...

Por isso vivemos em um mundo capitalista e livre .. cada um é cada um ! :valeu:
 

morphelpp

Novato
Propeople disse:
Gostei,mas corta a mola eh coisa de corsinha,compra uma ebach ns como se escreve...custa em torno de 600 800 reais....

O resto tah sussa...abraz

Sim é meu próximo passo .. como eu comprei o carro estava com as 17 e com cangoorun eu não conseguia andar com ele .. a cidade aki é froids..

Depois de tirar os calços e cortar 1 elo o carro mudou 100% está mais macio .. antes era muito seco .. to pegando leve nas curvas até sobrar a grana pra eibach .. to dando uma geral nele .. troquei bastante coisas já . .embreagem .. juntas .. ta ficando zero bala valews
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Eu curti muito, principalmente porque lembra o meu carro! :grin:

ta de parabens morpheuzão!!! Show de bola!

Assim é que se anda, um passo de cada vez!
 
Topo