Novo no forum - fotos a3

isaac

Novato
Ola pessoal... :legal:

Vou me apresentar e ao mesmo tempo apresentar meu carro.

Sou de caxias do sul, tenho 23 anos e desde que coprei meu audi, virei fã da marca, trabalho com distriduição de combustivel e sempre fui apaixonado por carro, ano passado vendi meu kadett de arrancada com seus 505 cv me deu muita dor de cabeça, mas me trouxe muitas experiencias e amizades, hoje tenho meu audi, com mecanica totalmente original, fiz apenas uma mudança na estetica, rodas 19 suspenção fixa e teto adesivado de preto brilhante.
Meu carro é um audi 2003 4 portas 180cv mecanico
tem 89 mil km e julgo estar em otimo estado.
Ele esta a venda, estou a procura de um S3 e acredito que este mês eu consiga adquiri-lo.
um abração !

primeira foto..

nos dias de hoje.

isaac

Novato
hehe
A caixa de nos é de um amigo meu que tem instalado no celta 1.4 dele (funciona muito bem)
eu tinha em uma bmw 325 manual apenas 50~60cv baixava 1 segundo em 201 mts.
nao tive (ainda) coragem de por no audao !

Klaus

Membro
agora que eu to em casa da pra ve as fotos...
parabens mano carro ta muito bonito!
uma perguntas, essas rodas ja tem of set mais pra dentro do paralama ou vc mando alargar? pra caber as rodas e baixar o carro, pq o meu ta de 18 um dedo apertado pneu paralama, queria deixar rente, mas sem tornear as rodas, e aqui em sp tem um cara que faz um trampo bom dealrgar, mas agora eu num to podendo...

isaac

Novato
Eai pessoal,obrigado o teto custo uma furtuna 120 reias hehehehe
eu fui um dos primeiros que tive aqui em caxias hoje ja ta saindo da revendo com esse opcional rsrsrsrs
Estou pedindo 35 do carro como ele esta.
Estas rodas são 19 da marca HD modelo cooldown o pneu é toyo 225 35
para baixar ele desse jeito a unica coisa que tive que fazer foi tirar a barra estabilizadora. e dar um acabamento na longarina
(pq em declives a homocinetica batia levemente, entao dei um cortadinha discreta, nada que prejudicasse a estrutura do carro).
lhes digo com toda sinceridade, o carro ficou bom para desfilar, esta 5cm a proteçao do chao, beem baixo.. a suspenção ficou bem macia
ele raspa as vezes no plastico da proteção de paralama quando viro o volante pro lado e pego uma subida ingrime, (ai o paralama fica praticamente na roda).
impressoes de dirigir sem a barra:
horrivel o carro acima de 120 por hora em linha reta ja mostra a velocidade, antes 120 parecia estar a 70 por hora, em arrancada o carro esta destracionando mais e puxa levemente para a direita nas trocas de marcha.

Klaus que medida eh teu pneu ?
225 40 ??
vc pode fazer isso mesmo .. trabalhar a roda, mas nao sei até que ponto isso vai ser viavel $$ ..
abraçao !

Klaus

Membro
entao meu pneu eh 225/40...da pra trabalha na roda, mas num era minha intenção...entendeu?
do jeito que ta da pra baixar mais, soh que eu num vo consegui vira todo volante...por enquanto eh soh ideia num to podendo faze nada agora...mas ctz que quando eu fizer eu vo coloca aki no forum os resultados

isaac

Novato
te digo assim o meu esta 1 dedo o pneu pra dentro do para lama se tu deixar o pneu 1 dedo do para lama te garanto que nao raspa ..
e talvez nem precise tirar a barra... =D
abraço

Klaus

Membro
isaac disse:
te digo assim o meu esta 1 dedo o pneu pra dentro do para lama se tu deixar o pneu 1 dedo do para lama te garanto que nao raspa ..
e talvez nem precise tirar a barra... =D
abraço

um dedo pneu paralama ja ta, ta ate um pouco menos, mas a vontade eh de xeixar rente, creio eu que quando eu to no carro sozinho ou com mais alguem ja fika rente, mas eu queria rente com carro vazio...se deixar rente sem ngm, qndo entras gente no carro vai pega...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Carro ta irado!
Tudo de muito bom gosto! E parabens pela coragem de andar nessa altura e sem a barra estab.

vc disse q ele é 2004...a primeira foto é de quando vc comprou ele?

vlw
abrass

alexandresk

Novato
opa sou de caxias Tb, parabens pelo carro, era exatamente esse que eu procurava e nunca achei bom, 180 prata mecanico, so achei um totalmente fora do preço.

cara vc é ninja de andar baixo assim aqui em caxias, muito paralelepipedo e lombada.

cara q bairro vc é.

acho q ja vi teu carro.

abraço

isaac

Novato
Ele é 2003
comprei ele em porto alegre, fiquei andando 1 dia inteiro com ele.. e nao apresentou nenhum defeito nem nda
ai fiz o pagamente e vim para minha cidade.
alexandre, te mandei uma mp
respondendo sou do bairro rio branco, é caxias eh ridiculo o tipo de estrada, mas eu tenho um pajero
e só uso o audi para dar "bandinha" hehehehe
um abraço

diegokuse

Novato
Conheço o carro!
Quem estiver afim de um carro turbao, esse ai tá 100%
Vale a pena negociar!
E as rodas, rola um brique com as minhas 17" Isac?

flww brother! =D