Novo no fórum, procurando uma S3 8L e saber os limites de potência

Olá a todos!!

Sou novo no fórum, parabenizo a todos pelo mesmo, muito bom em conteúdo e organização, PARABÉNS!

Bom, vamos ao drama, kkk, estou interessado em encontrar uma S3 8L que seja uma boa relação custo/diversão, sempre tive turbos AP, e desde o lançamento da S3 tenho vontade de possuir uma, para fazer um projeto de longa duração, sendo assim tenho algumas duvidas:

1) Quais os limites, sensatos, do conjunto haldex? Quando de potência e qual tipo de uso que ele vai suportar sem precisar de investimentos estratosféricos?

2) Quais os melhores caminhos para conseguir um carro forte e ainda assim de rua? Vocês tem usado injeções Stand-alone? Como fica o haldex nessas situaçoes? Consigo conciliar uma pig-back com a injeção original? Consigo resultados satisfatórios com as S3 com acelerador eletrônico ou devo preferir encontrar uma com cabo?

3) Vi algumas audis com freio de Porsche, alguem saberia me ajudar a fazer tal modificação se eu comprar uma? Conseguiria fazer um upgrade nas 4 rodas?

4) Alguem tem uma S3 para indicar? Que não esteja sendo vendida a preço e com características de coleção, pois assim eu não teria coragem de tocar o projeto.

Muito obrigado a todos, desculpem já começar com questionamentos e, sinceramente, espero poder contribuir com este fórum.
Abraços a todos.
 
Topo