Novo membro na area!! com fotos

Fala aê galera!!
To chegando só agora, pois achei este clube somente a semana passada. Já tenho audi há dois anos e a partir de agora pretendo compartilhar algumas idéias com vcs..
Vamos começar com as fotos de apresentação né.. Carro muito bem cuidado, trato dele melhor do que de mim..
Ficha técnica:
A3 1.8T
150cv-chip potência/alcool com 187 cv
ano 2001
cor preto onix
completo top de linha
manual
xenon 10.000k milhas e farol baixo.

Qualquer opinião é sempre benvinda, e breve muito breve aro 17 e rebaixado


DSC01358.jpg

DSC01348.jpg

DSC01349.jpg

DSC01364.jpg

DSC01368.jpg

DSC01372.jpg

DSC01370.jpg

DSC01368.jpg

DSC01377.jpg

DSC01382.jpg

DSC01380.jpg

DSC01388.jpg

DSC01386.jpg

DSC01392.jpg

DSC01394.jpg
 

Jordaum

Aro 99
Seja bem vindo NewCarlinhos!

Agora temos o OldCarlinho e o New Carlinhos.. hehhehe

Parabéns pelo carro, ta muito bonito e realmente bem cuidado!

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ae NewCarlinhos, bem original esse nick né;;
bem vindo cara...
Esse clube ta ficando cada vez melhor!
Tem um monte de postagem aê p vc saber mais de A3, e o q nóis ainda nao sabe vc pode acrescentar.
Encomenda logo ai o seu adesivo com o Old Carlinhos!

abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ah, fotos linda hein... lisinho... lindo demais...
só uma dúvida.. ali em baixo do portacopos, tem uma "trava"
É item de segurança??? heheheh
 

marcosmr

Novato
seja bem vindo brother... realmente como todos falaram bonito carro, e ae quando convertei ele pra cana so trocou chip? como q foi? e o consumo do menino? abraço
 
Jordaum disse:
Seja bem vindo NewCarlinhos!

Agora temos o OldCarlinho e o New Carlinhos.. hehhehe

Parabéns pelo carro, ta muito bonito e realmente bem cuidado!

[]s,
Jordão
pow valew mesmo ae galera.. é sempre bom ouvir elogios do nosso carro, tava até pensando em vender o carro a alguns dias atrás, mas graças a deus fui iluminado e não fiz esta besteira.
A3Branco disse:
Ah, fotos linda hein... lisinho... lindo demais...
só uma dúvida.. ali em baixo do portacopos, tem uma "trava"
É item de segurança??? heheheh
haaaaaaa!!! então como não consegui concertar, eu fiz uma gambi. e passei uma cordinha alí é só puxar já era!! fico até bonito!! heheee
A3Branco disse:
Ae NewCarlinhos, bem original esse nick né;;
bem vindo cara...
Esse clube ta ficando cada vez melhor!
Tem um monte de postagem aê p vc saber mais de A3, e o q nóis ainda nao sabe vc pode acrescentar.
Encomenda logo ai o seu adesivo com o Old Carlinhos!

abcs
com certeza vamos trocar várias idéias, achei demais este clube, pois todos as outras comunidades que participava o povo só falava mer@#$# e não se ajudavam em nada, mas aki to vendo que é diferente.. mas ae.. num entendi do adesivo?????
codezito disse:
Seja mto bem vindo Carlinhos !

Teu carro tá bonitão heim... Só acho que com o som 2 DIN fecharia o painel melhor(opinião pessoal mesmo)!

Algum UP em vista ?


Vendo seu carro sem insulfilm deu até vontade de tirar do meu carango...

então estão pra vir umas roda 17 com pneus 215 40, e vou cortar 1 e 1/2 elo de mola por enquanto pra ver como fica , e pra daqui um meses pretendo montar uma suspensao nova mais baixa..
qto ao insulfilm, acho que ficou muito mais bonito sem , pois realça a beleza do interior do carro.
Mas valew mesmo galera, e acho que até semana que vem coloco as fotos novas
 
marcosmr disse:
seja bem vindo brother... realmente como todos falaram bonito carro, e ae quando convertei ele pra cana so trocou chip? como q foi? e o consumo do menino? abraço
então Marcos, fiz este chip aqui onde moro mesmo, tem um cara que meche com isso para região toda, o cara é fera e cobrou barato
 

Klaus

Membro
ZERADO eim!
na minha opiniao, soh tem q tira o adesivo da oakley dali, e apresentar o chao pro carro hehe
parabens!
 
Klaus disse:
ZERADO eim!
na minha opiniao, soh tem q tira o adesivo da oakley dali, e apresentar o chao pro carro hehe
parabens!
haaaha!! também tenho a mesma opinião que vc. Não gosto muito do adesivo não, é que quando comprei já veio com ele, mas nem vou mexer pra não fazer mais cagada, porque no painel do a3 basta respirar perto que risca!!
Quanto ao chão!! eles vão ser apresentados amanhã.. imagina a ansiedade?
 

A3Branco

A3 Maníaco
New
p adesivo do A3Clube.com
temos um p indetificar como membro do clube!
o Old Carlinhos gerencia... sem fins lucrativos..
abcs
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Parabens pelo belo exemplar de A3 brother!!!!
esta muito filé o turbinho!

so falta um chaozinho mermu...pouca coisa.
 

Klaus

Membro
NEWCARLINHOS disse:
Klaus disse:
ZERADO eim!
na minha opiniao, soh tem q tira o adesivo da oakley dali, e apresentar o chao pro carro hehe
parabens!
haaaha!! também tenho a mesma opinião que vc. Não gosto muito do adesivo não, é que quando comprei já veio com ele, mas nem vou mexer pra não fazer mais cagada, porque no painel do a3 basta respirar perto que risca!!
Quanto ao chão!! eles vão ser apresentados amanhã.. imagina a ansiedade?

eh foda neh, tenta tira um pedacinho, se der merda desencana...
vai faze o q?fixa?rosca?ar?mola esportiva?
dps poe as fotos ai..
abss
 
poww!! vou querer o adesivo .. como peço?
quanto ao rebaixamento, vou cortar um elo de mola, encurtar um pouco a haste do amortecedor, e tirar aqueles calços da parte da frente, que inclusive aprendi aqui, e tambem os calços das molas trazeiras, acho que vai ficar numa altura razoável, vamos ver se modifica muito o conforto.
 
Topo