Novo membro A3 1.8T 180cv 2004

Leogts

Novato
Olá, me chamo Leo, sou de Vila Velha/ES e esse é meu brinquedo.
Segundo o proprietário anterior ele teve chip feito e foi colocado filtro conico, estando agora com 223cv.
512521597a9604d3e559eda73e7fdae3.jpg
4f06a3d3aab9b6c113f7e55bbae78ef0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leogts

Novato
Rodrigo Donizeti disse:
Bonito carro!

Qual suspensão está usando? Essas rodas são 17?

Abs

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Obrigado irmao!
Usava molas eibach, porem como tenho familia, minha esposa dirigindo direto e tal, voltei pra original! Essas rodas sao 18!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Iuri

Membro
Ele é 180 só com chip?

Lamento informar.. Mas ele deve ter no máximo 205cv

Filtro nessas condições não vai aumenta CV

Mas tá bonito
 

Leogts

Novato
Raphael Rodrigues disse:
Belo carro, as rodas são lindas.

Com as 15 realmente fica terrível de andar com ele baixo. Não chegou a testar as molas esportivas com as rodas 18?
Cara fiz um comparativo entre as rodas, a diferença de tamanho e minima por conta do perfil do pneu. Como minha esposa dirige ele c muita frequência (e nao tem o mesmo cuidado q eu) nem quis tentar usar ele baixo de novo... Poupa aborrecimento e preserva o casamento!! Hauahauahuha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

raphaelmr

Membro
Leogts disse:
Cara fiz um comparativo entre as rodas, a diferença de tamanho e minima por conta do perfil do pneu. Como minha esposa dirige ele c muita frequência (e nao tem o mesmo cuidado q eu) nem quis tentar usar ele baixo de novo... Poupa aborrecimento e preserva o casamento!! Hauahauahuha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade, o diâmetro final do pneu+roda é bem próximo.

Hahaha, ta certo, cuida dos dois assim.

Abraço
 
Amigo, desculpe se minha pergunta soar estranha: Você se sente feliz com o carro? Eu sempre gostei desse carro, foi minha paixão platônica da adolescência. Hoje eu estou buscando a compra do meu segundo carro (O primeiro, um ford ka 09, herdei do meu pai), procuro algo que me ofereça conforto, desempenho e um preço acessível. Olhando o mercado, sempre vejo um A3 aqui e ali e fico tentado. A vontade é grande e o medo também.
 
Topo