NOVO GOLF GTI

Através da revista Car and Driver, descobri que o novo Golf Gti vira pro brasil bem tropicalizado..
Versões amansadas para 211cv, para lidar com combustível de péssima qualidade..
Os amortecedores podem mudar de macios para normais, ou agressivos, os modelos que cruzarem o atlântico devem receber uma versão simplificada com no máximo dois modos..
A telade oito polegadas devera ser menor também aqui nos nossos para corta custos..
o freio de mão elétrico tb não vamos ter, bem isso bom ao menos poderemos nos divertir usando ele..

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Em cima de tudo isso, a central dele de marca continental (código motor CPLA) vem com proteção que ainda não foi craqueada, ou seja, não tem como remapear. Somente piggy back.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Claudião

Novato
mfractal disse:
Em cima de tudo isso, a central dele de marca continental (código motor CPLA) vem com proteção que ainda não foi craqueada, ou seja, não tem como remapear. Somente piggy back. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Ishi, então tá igual aos jetta zero km... motor CBLA, tb ainda sem remap !!

Claudião

Novato
mfractal disse:
Exato. Mma coisa

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Aliás, uma curiosidade... as centrais anteriores a essa dos jetta TSI, somente depois de remapeada externamente via hardware da APR é possivel

se remapear, alterar via OBD. Não sei se ocorre o mesmo nos audis 10+ .

Pincel

Membro
Acabei de ler a autoesporte com o teste do novo golf... Putz, o gti fez 0 a 100km/h em 6,2 s... Show!!! Fiquei imaginando fazer uma serra nele com os 35,7 kgfm empurrando desde 1.500 rpm... E o interior ficou muito show, no nível do A3 na minha opinião... Só falta o preço, se chegar abaixo dos 100 mil fará sucesso... Daí pego um desse daqui uns 3 anos por uns 70/75 mil...kkkkkkkkk

Q doideira ein @[member='jsteam'] ?! Resumo da ópera então: Golf gti anda bem mais que a3 2.0 e golf 1.4 anda bem mais que a3 1.4... Show, por um preço melhor que os auderas!!!

Doidera mesmo nobre colega @Pincel! Vdd precos melhores...imagine uma pimentinha a mais ai na receita haha
Vamos esperar pra ve nas ruas mesmo...

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3