Novo dono de um audi a3 1998

Audin

Membro
Ola galera, sou novo no forum espero ajuda de vocês se possivel... Comprei um audi a3 antigo aquele duas portas, e chegara semana que vem, irei tirar umas fotos e filmar o motor para ver se vcs identifica algum erro, barulho estranho que possa me ajudar... Pelo ano antigo provavelmente vou ter que dar umas arrumada, mas entao é isso vlw pessoal 

Audi a3 97/98 125cv

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

merotti

Membro
Parabéns pela aquisição.

O mais ideal ao invés do vídeo é você levar em um mecânico de confiança e ele passar um pente fino no carro, inclusive com scanner, assim você já fica a par de tudo

Audin

Membro
Ok irei fazer isso, oque posso pedir para trocar ja? Que eu nao irei conseguir por falta de equipamentos? Por exemplo a correia dentada, nao sinto confiante para troca la e é bom se precaver ne... Mas o dono cuidava muito então vao ser mais alguns detalher mesmo, e por incrível que pareça ele é o único dono pagou mais de 100k na época kk.

Mas é isso valeu pela dica Merotti

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

merotti

Membro
Legal ter encontrado um único dono, é mais fácil acompanhar as revisões que foram feitas, basta ir olhando as notas

Esse carro não era 100 mil zero, naquela época 100 e pouco era o s3. Um aspirado 1998 naquela época deveria ter saído na faixa de 50-60 mil reais (dinheiro de hoje seria acima de 100 mil mesmo). Qualquer duvida é só olhar na NF mesmo

Audin

Membro
Sim sim, isso foi dito por ele, entao pode ser um pouco papo kk... Ele adaptou umas coisas do audi mais novo, so to com medo do volante por conta do airbag, e tbm ele disse que nunca fez a retifica do motor

Audin

Membro
Opa, desculpa a demora... Ta com 160 000 km/rodados, acho que é bom fazer ne?

Porém nao fuma, nao consome tanto (6 km/l), potente, nao vaza oleo etc... É mais o consimo mesmo que me deixa meio decepcionado

Tiagobel

Membro
É praticamente impossível achar um carro desses de único dono, ainda mais com 18 anos de uso (quem compra esse tipo de carro 0km, dificilmente fica mais de 3-4 anos com o carro). Se for isso mesmo, é bem capaz desse carro estar impecável.

Audin

Membro
Realmente ele é o único dono, passei checktudo e confirma, tem uma pastinha vermelha dele que fica o manual que fica com um velcro ali pelo porta luva ainda... Ele cuida muito bem porem ele me disse essas coisas ali, que substituiu umas peças pela mais nova, e além de ta com aro 17, mas nao é de boy, o cara é um senhor