pessoal. vocês conhecem alguém no RS que tem competência para esta preparação? agradeço indicação.
R Rogers Novato 28 Julho 2015 #21 pessoal. vocês conhecem alguém no RS que tem competência para esta preparação? agradeço indicação.
O overspeed Comerciante 28 Julho 2015 #22 vou fazet chipday quinta a segunda em porto alegre, acho que consigo uma vaga de espera ainda, o seu é com corrente ou correia?
vou fazet chipday quinta a segunda em porto alegre, acho que consigo uma vaga de espera ainda, o seu é com corrente ou correia?
R Rogers Novato 31 Julho 2015 #23 o meu é corrente. quais os dias que estará em POA? pois sou do interior e dependo de compromissos para ir até a capital. abraço
o meu é corrente. quais os dias que estará em POA? pois sou do interior e dependo de compromissos para ir até a capital. abraço
O overspeed Comerciante 31 Julho 2015 #24 fico até segunda... amanhã e segunda tem dinamômetro... domingo teria que ser sem dina meu whatts 11991012051
fico até segunda... amanhã e segunda tem dinamômetro... domingo teria que ser sem dina meu whatts 11991012051
Jeferson1982 Novato 22 Setembro 2015 #25 Olá tenho a 4 bicos do Passat 2012 e tenho um sportback2007 mecânico de 6 marchas dá diferente antes andava bem agora de arrasta Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Olá tenho a 4 bicos do Passat 2012 e tenho um sportback2007 mecânico de 6 marchas dá diferente antes andava bem agora de arrasta Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
O overspeed Comerciante 22 Setembro 2015 #26 Depois que vc trocou os bicos ficou pior ? não tenho nem tabela, mas meu palpite é que eles são bem maiores em progressão que os do seu carro... ou volta os originais ou tenta acertar com os novos...
Depois que vc trocou os bicos ficou pior ? não tenho nem tabela, mas meu palpite é que eles são bem maiores em progressão que os do seu carro... ou volta os originais ou tenta acertar com os novos...