Novo A3 Facelift 2011

Carlinho

Consultor Técnico
3356110.jpg

A Audi renovou o A3 para o modelo de 2011. O carro, que foi totalmente remodelado em 2008, terá mudanças para a linha inteira, incluindo o Sportback e Cabrio.

Novas funcionalidades no carro incluem o uso de preto brilhante na coluna B e grades, cromados na entrada de ar, maçanetas e espelhos laterais e um difusor traseiro redesenhado. Lanternas traseiras também serão fumês no modelo 2 portas.

Também apresenta novas cores externas, como Cinza Amethyst, Cinza Dakota, Azul Scuba e Vermelho Volcano. Poderá escolher também entre duas novas rodas aro 17, e um novo design de 18 polegadas. No interior, o motorista vai encontrar um novo volante e alavanca de câmbio de couro, acabamentos do interior em preto brilhante, alumínio, e instrumentos com fundo cinza.

A Audi ainda não divulgou quando vai tomar decisões sobre o 2011 Audi A3 e S3.

9865250.jpg

4448053.jpg

6047486.jpg

1478692.jpg

2896458.jpg

7527149.jpg

5387081.jpg

36246.jpg

1203774.jpg

1633446.jpg

8341402.jpg

8648458.jpg

9211688.jpg

1823603.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
Nenhuma grande novidade, mas ta bonitão demais.

BABEI foi nesses bancos de couro com alcântara parece. :shock: :shock:

phabran

Membro
Hoje passou um A4 preto aqui no prédio com rodas gigantes, um espetáculo! A frente é muito parecida que essa das fotos, mas mais agressivo.

Carlinho

Consultor Técnico
Eu não simpatizo com o Sportback, fizeram uma perua e vendem como se fosse um 4P hatch. Tinha que ter 2P e 4P hatch, do tamanho do Sport:
audi-a3.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
Eu tb sou fã do Sport, bem mais show.

O Sportback "engordou" muito, tanto visualmente, quanto no peso de verdade.

Um detalhe que não gosto deles são os bancos. Na verdade não é que não gosto, mas acho que o Recaro dos nossos A3 antigos era muito mais bonito e esportivo que esses bancos atuais!

A3Branco

A3 Maníaco
Eu não simpatizo com o Sportback, fizeram uma perua e vendem como se fosse um 4P hatch. Tinha que ter 2P e 4P hatch, do tamanho do Sport:

Tai uma coisa que concordo.
Os sportback mudaram muito a alma do A3.
Parece mais um carro totalmente diferente, e nao uma evolução de um Mito.

A propósito, aqui no Clube, quem tem SportBack???

alexrpm

Membro
Há duas semanas atrás eu fiquei com o Sportback 2009 de um amigo por um dia.

Preto com interior caramelo. Realmente um show.

Dirigindo o carro eu gostei de alguns mimos que o meu 180 hp 2006 não tem: controle de som no volante, estabilidade, banco elétrico, teto solar panorâmico, etc. Nada que seja essencial. Também acho que o Sportback parece uma perua. Prefiro o Sport.

É claro que gostei do carro, mas sinceramente tive a sensação de estar dirigindo um carro igual ao meu. Fiquei muito feliz pois, apesar da mudança no visual, o carro é o mesmo. Nem o motor 2.0 fez muita diferença.

Dizem que a Audi faz pequenas mudanças de 5/5 anos e grandes mudanças de 10/10 anos? Estou correto nesses números?

Carlinho

Consultor Técnico
beirao disse:
pow mas um Sportback 2008 vale 100 mil com isto compro o New Azera 2011 ta certo que sao carros bem diferentes mas preço por preço ne
Categorias diferentes. Azera é V6, sedan, teria que competir com o A4, e não o A3...