Novo A3 2014

MarceloA3T

Membro
Ficou muito bonito hein !
Essa versão Sport 2 portas... Achei lindo demais esse Aerofólio que acrescentaram !

O Teto novo maior, a frente nova, os neblinas retangulares... enfim ficou TOP !


Novo-Audi-A4-Sport-014+(11).JPG


Novo-Audi-A4-Sport-014+(9).JPG


Novo-Audi-A4-Sport-014+(12).JPG


Novo-Audi-A4-Sport-014.JPG



Link da matéria completa sobre o carro:

http://www.car.blog.br/2013/05/audi-a3-2014-sport-fotos-do-interior-e.html
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Até bonito! Mas ainda acho o 8P mais legal. Esse parece A1 maior rs. Sei lá, qdo o 8P lançou também não gostei, talvez com o tempo vou me acostumar com ele.
O que não gosto e o 1.8T em vez de 2.0T e a dificuldade de upgrades futuros (coletor dentro do bloco do motor, proteção da central não craqueada)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Eu fiz um test drive de alegre na CSS da Audi que fica na Av. Dos Bandeirantes. O carro é muuuuito mais loko que o 8P por dentro e por fora eu acho q é questão de costume.

O motor eu achei meio fraco, acho que se mantivessem os 200cv seria perfeito.

Seria uma boa briga com o série 1 da BMW.

O painel que é como o idrive da bmw é um tesão hiper fino e saindo meio do painel.






Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E é tem aquele console de controles entre os bancos, também é legal. Único problema é o motor.

Meu próximo carro sera uma BMW... Provavelmente 330i E90 rsrsrs

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

Bruno_mgá

Novato
Eu gostei do design mas achei um pecado mudarem a mecânica do carro. O 2.0 T + DSG 6 era o principal destaque.
Algo ´´ruim`` para quem tira esse carro 0km, é que visualmente ele não mudou muito em vista dos a3 de geração anterior. Parece mais um Face-lift do que uma nova geração. Para nós que temos o ´´antigo`` é bom, o carro não fica ´datado`.


mfractal disse:
E é tem aquele console de controles entre os bancos, também é legal. Único problema é o motor. Meu próximo carro sera uma BMW... Provavelmente 330i E90 rsrsrs Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Bmw série 3 é meu sonho de consumo. Antes do A3 quase fui em um 320i 2010/2011. Só abortei a missão devido a todos dizerem que o motor 2.0 de 156cv era manco demais para uma Bmw. Eu teira o ônus mais não o bônus.
Mfractal, ó foda da 330 é que provavelmente você vai sentir falta da potência e consumo do A3. O 6 canecos aspirado sofre com a altitude. Londrina esta na casa de 800mts não? logo -8%. Tem um conhecido de Curitiba que possui uma 330 Motorsport 2007 Azul Lemans (cor exclusiva carros motorsport), e relata consumo na casa de 5km/L. No máximo, andando vovó style 6km/L na cidade.

Tenho vontade de dar um Up para 335i 2009 acima. Só falta tempo $$$ kkkk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bruno_mgá disse:
Bmw série 3 é meu sonho de consumo. Antes do A3 quase fui em um 320i 2010/2011. Só abortei a missão devido a todos dizerem que o motor 2.0 de 156cv era manco demais para uma Bmw. Eu teira o ônus mais não o bônus.
Mfractal, ó foda da 330 é que provavelmente você vai sentir falta da potência e consumo do A3. O 6 canecos aspirado sofre com a altitude. Londrina esta na casa de 800mts não? logo -8%. Tem um conhecido de Curitiba que possui uma 330 Motorsport 2007 Azul Lemans (cor exclusiva carros motorsport), e relata consumo na casa de 5km/L. No máximo, andando vovó style 6km/L na cidade.

Tenho vontade de dar um Up para 335i 2009 acima. Só falta tempo $$$ kkkk
Isso ai, 335i, escrevi errado, quero o bi-turbo rsrsrs
Apesar do que tentei andar juntos com uma 330i E46 2001 ontem e era sem chance, tudo bom que ele tinha 270cv mas mesmo assim, carro mais pesado ...
 

f4h

Membro
mfractal disse:
Isso ai, 335i, escrevi errado, quero o bi-turbo rsrsrs
Apesar do que tentei andar juntos com uma 330i E46 2001 ontem e era sem chance, tudo bom que ele tinha 270cv mas mesmo assim, carro mais pesado ...
eu tambem estou de olho em uma 335 como proximo carro... nivel de M3 e nao tao supervalorizado, da pra tira 420 cv no chip/filtro/escape....
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
f4h disse:
Mestre, esse tipo de coletor no bloco, vem assim nos GTI VII que estao vindo pro br ?? este eh outro que tah na lista...
exatamente... os 1.8T com ctza sao EA888 GEN 3 so nao sei dos 1.4 TSI.
 

della

Membro
Comecei a ver os 8V pela rua e gostei do que vi, mas concordo que as mudanças de design são sutis em relação ao SPB, só deixaram com mais vincos e recortes mais retos, mas o formato é bem parecido.
Para mim a grande mudança está no sport, esse sim agora tá mais bonito sem a traseira de pálio e com o teto maior, como o do golf mk7, acertaram agora e deve vender bem na versão 1.4TFSI, veremos...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
só para esclarecer...

EA888 GEN3 vem em 2 configurações de 1.8T (Audi a3) e de 2.0T (Golf MK7 GTI e Audi S3 8V).
 
Topo