Novinhas

marcojrnl

Membro
ai galera dei uns ups no visual do audera aq, bem eu axo q ficou bom, a principio foram rodas e mantive o isunfilm, dpois baixei mais e tirei o film, axo q ficou bom. Inclusive meus fariois estavam muito ruins , amarelados e talz, eu tinha visto em outro forum 1 com mascara negra e resolvi fazer axo q ficou bom. vai fotos tb. algumas a noite dpois posto mais de dia .
vo postar foto do inicio e do fim .

c12b21f4b4.jpg

7fbce8a55c.jpg

49f603ccc4.jpg

916026004d.jpg

d6e723d684.jpg

9dff545b0b.jpg

d78c53f748.jpg

b0b571b1d0.jpg
 

marcojrnl

Membro
asuhhasudhua vlw brother... aaa e 1 coisa...se forem fazer isso ai ..polir etc... usem 1politriz pelo amor de Deus... q minhas maos estao duendo ate agora adashudshau
 

AllaNoN

Novato
Ficou lindão parabéns e os mascara negra eu ja fiz no meu tem uns 2 anos foi a 1ª coisa que fiz quando peguei o carro fica bom d+++++
 

marcojrnl

Membro
AllaNoN disse:
Ficou lindão parabéns e os mascara negra eu ja fiz no meu tem uns 2 anos foi a 1ª coisa que fiz quando peguei o carro fica bom d+++++

rsrs na verdade foi meio que imitando o seu rsrs...eu vi no 272 e axei muito fino ai fiz tb!
 

marcojrnl

Membro
jaltinier disse:
o marco...seus up's ficaram chapados demais...parabéns

vlw mano!! so fiquei puto com 1 coisa q eu fiz...
eu tinha colocado DVD e talz....mas num momento de raiva e estresse "MULHER " dei 1 haduken no meu DVD e quebro ele todo dshusaduhsuhad!! lol eu to rindo pra n xorar.
 

jaltinier

Plantonista
marcojrnl disse:
jaltinier disse:
o marco...seus up's ficaram chapados demais...parabéns

vlw mano!! so fiquei puto com 1 coisa q eu fiz...
eu tinha colocado DVD e talz....mas num momento de raiva e estresse "MULHER " dei 1 haduken no meu DVD e quebro ele todo dshusaduhsuhad!! lol eu to rindo pra n xorar.

mano, to rindo só de imaginar a situação..rsrsrs..mas realmente tem que rir pra num chorar mesmo, já tive um problema parecido, só que o meu som era só mp3, mas a mão machucou mto..rsrsrs...
 

marcojrnl

Membro
jaltinier disse:
marcojrnl disse:
jaltinier disse:
o marco...seus up's ficaram chapados demais...parabéns

vlw mano!! so fiquei puto com 1 coisa q eu fiz...
eu tinha colocado DVD e talz....mas num momento de raiva e estresse "MULHER " dei 1 haduken no meu DVD e quebro ele todo dshusaduhsuhad!! lol eu to rindo pra n xorar.

mano, to rindo só de imaginar a situação..rsrsrs..mas realmente tem que rir pra num chorar mesmo, já tive um problema parecido, só que o meu som era só mp3, mas a mão machucou mto..rsrsrs...


dsauhdsauhsdahu pois eh vey ...a segunda parte pior foi essa..eu cortei a mao toda...
so pra vc ter noção da violencia contra meu DVD , minha mao quebrou ate a placa de circuito do DVD foi lah dentro mesmo ...ai mao duendo..dvd pifado...etc.!! dshusdahusdauh
 
Topo