novataco ..ajuda ai galerinha

BODYGLOVE

Novato
ae galera..finalmente realizei meu ''sonho automotivo'' comprei um audi a3 2005 BRANCO

2 portas,show de bola..

porem o bichao é blindado...e a blindagem do vidro traseiro,está com problema,preciso retira-lo,alguem sabe +- qnto fica a retirada?

outra duvida que eu tenho..queria colocar algo nos bancos,passar algum produto,alguem indica algo?
comprei um SPRAY EM SILICONE..mas ainda nao passei,pra dar aquela hidratada e aquel brilho nos bancos..eu quero.
a outra duvida é voce usam algum ODORIZADOR no carro,se sim,qual voces recomendam?
tem algum que seja e que nao precise grudar na saida de ar..?

abracao e todos
 

Carlinho

Consultor Técnico
Blindado é trabalhoso, tem que levar em empresa de blindagem mesmo, não leva em qualquer lugar não senão o serviço não fica bem feito...
 

Serious

Novato
cara tem um tópico sobre o produto para utilizar para bancos, alias ja deu bastante papo entre a galera do forum aqui, mas spray de silicone não brother,

Vidro Traseiro Blindado, só empresa de blindagem mesmo.

Odorizador eu custumo usar um no quebra sol , mt bom , genérico grand air.
 

BODYGLOVE

Novato
valeu amigo..

eu vi o topico sim,ainda bem que nao usei i spray de silicone entao..
eu li li lá..mas a galera tb tá meio perdida..
parece que o 'melhor'' é o 3M..?enfim..
qnto ao odorizador obrigado,vou procurar,voce pode me dizer aonde posso achar com facilidade?HIPERMERCADOS tem?

abracos
 

A3Branco

A3 Maníaco
BODYGLOVE disse:
comprei um audi a3 2005 BRANCO...

"a blindagem do vidro traseiro,está com problema"

queria colocar algo nos bancos

isso ai cara...
Bam vindo ao clube de A3maniacos....
aqui só tem galera que curte esta bella machinna.

agora somos 03 aqui com Audi Branco, e 02 portas, só nós 02.. êita coisa bonita é a3 branco!

Quanto a blindagem qual é o problema especificamente?? esta descolando??

Em relação ao banco, tenho usado aquele GranPrix UV, ja indicado ´lá no topico.. na verdade, cada um tem seu gosto... quem usa o 3M prefere o 3M, quem usa o Enigma, prefere o Enigma, e assim vai né... ai vc vai tentando ate achar um de sua preferencia, afinal todos ficam na faixa de 15 rial.. barato barato!
 

Terres

Novato
Bem vindo ao A3 Clube ! Eu costumo usar produdos da GIMO,3M, vc encontra em qquer hipermercado (carrefour, big...) ou loja especializada, é so comprar algo epecífico pra couro.
 

BODYGLOVE

Novato
obrigado galera..moro no sul,vou atras desse ai nos supermercados entao..
qnto a blindagem é..ela tá ''descolando'' no vidro traseiro..
pois o carro é blindado nos vidros,na porta lateral e no teto..
 

JonathanS

Novato
Então.. eu tenho um Golf 2001 blindado. os vidros não estavam simplismente delaminando, estava um solto, o parabrisa quase solto e os laterais 50% solto. me informei em empresas de blindagem e fiz o seguinte. Esta placa que solta, chama policarbonato, deve ter quase 1 cm de espessura. Funciona o seguinte: tem o vidro grosso, uma camada parecida com silicone (tipo um insulfilm emborrachado) e o policarbonato.
Desmontei as portas e colunas, enfim.. tudo para chegar os cantos dos vidros, dai fui aplicando com injeção, thinner e puxando, foi soltando aos poucos. O mesmo para aa pelicula de silicone. Dá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho, mas o final é o vidro perfeito, porém com muuuito menos blindagem. o interessante depois é instalar o film blindado.

Se vc nao quiser fazer tem uma empresa de vidros no centro q faz, eles cobram 1,5 mil reais tudo.

A opção caso não esteja soltando tudo, é prensar de novo em máquina especial (quente) para blindagem, o custo do vidro traseiro fica aprox. 800,00. com garantia de serviço e o vidro fica blindado novamente.
 

BODYGLOVE

Novato
vou ver isso ai..

tenho percebido que qndo o carro tá a 70km/h ele dá uma tremida,no volante e no pedal..nao fiz balanceamento/alinhamento ainda porque nao tive tempo,
o antigo dono usava RODA ARO 17,sera que é isso apenas,ou é alguma coisa mais seria?me ajudem ai,pois pesquisei e nao achei nada parecido,e isso está
me preocupando e incomodando tb..abracao rapaziada
 

RafaPR

Consultor Técnico
Impossível chutar qualquer coisa assim com tão poucas informações e detalhes.

O mais certo é levar na oficina pra ver...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Pra esse tipo de serviço, eu sempre faço na Bana da Silva Jardim (Batel).

O pessoal é competente e atencioso, mas o preço é salgado.

Além disso eu gosto de fazer lá pq meu primo trabalha nessa oficina, aí eu sei que posso confiar de olho fechado que ele não vai tentar me enganar, hehe.
 

BODYGLOVE

Novato
certo,vou levar la entao..eles fazem check up geral com sensores e tal?

um check up geral tá saindo quanto lá,voce sabe me dizer?

e a injemec..recomenda?
 

Terres

Novato
Cara estou com um problema parecido, mas já fiz balanceamento local, geometria e troquei as barras axiais e apesar de tudo melhorou muito mas ainda não sinto o carro 100% e vou fazer mais algumas análises, direção não treme mas sinto ainda uma pequena e sutil trepidação dependendo da velocidade e qro eliminar isso, as rodas estão ótimas tb. Mas vc talvez apenas uma geometria e balanceamento local resolva visto q trocaram de rodas.
 

BODYGLOVE

Novato
opa amigo terres...

voce tava com esse problema tb?resolveu quase 100%?

tomara que eu consiga resolver também,isso é bem ruim..
conforme voce for fazendo suas ''analises''e mexidas me fala tambem,pra eu fazer igual e nao ser passado pra tras por mecanico nenhum..

forte abraço..e boa sorte.
 

Terres

Novato
Claro Body vamos postando aqui o q for surgindo. Meu problema deu uma boa reduzida mas hj estava testando mais em retomadas e sei não to pensando seriamente em levar em uma especializada em Audi pq acho ser algum detalhe pois ele não treme a direção e sim balança discretamente dando impressão de ser as rodas da frente pois sinto minha perna tremer ao encostar no painel central...
 

BODYGLOVE

Novato
entendi..meu pedal treme tambem..porem nao é sempre...amanha vo ulevar na oficina..se nao detectar o problema ou algo do tipo vou levar numa especializada tambem..
voce conhece alguma especializada Audi em Curitiba?
 
Topo