Novas fotinhas das minhas argolas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uploaded with ImageShack.us

img00209f.jpg

Shot at 2012-07-27
Chaveiros novos ( A VENDA )
img00217r.jpg

Shot at 2012-07-27
Inteiror antes de Lavar :s
img00216e.jpg

Shot at 2012-07-27
Adesivo novo (A VENDA, COMPRA COLETIVA)
img00212ev.jpg

Shot at 2012-07-27
img00210y.jpg

Shot at 2012-07-27
Lavando tudo
img00207l.jpg

Shot at 2012-07-27
Adesivo Novo (A VENDA, COMPRA COLETIVA)
img00204l.jpg

Shot at 2012-07-27
Meu carro antigo, só saudades

Uploaded with ImageShack.us

della

Membro
Juan,

Tem alguma coisa errada... Esse carro da foto é um aspirado e na sua assinatura vc fala que é um 150CV... O que vc fez no motor?

Cfacioli

Membros VIP
É, nas fotos o painel parece diferente mesmo... O painel da primeira foto é diferente da terceira.

Vc trocou? Pq?

della

Membro
AndreDal disse:
E a primeira foto do painel está diferente dos A3, você mudou o painel?

Tb notei isso, mas aquela foto não é do carro dele, veja que na foto que mostra o interior do carro o painel é o original... Nem sei de que carro é o painel da primeira foto e nem por que ele postou ela, o painel parece do SPB...

Putz deve ser chato sair de um WRX novão para um aspirado véinho...

MarceloA3T

Membro
O primeiro painel postado deve ser de algum TDi. Vejam que o RPM tem a Redline em 5 Mil RPM !!

Que confusão... Assinatura 1.8 T 150cv, com fotos de cofre de um 1.8 Asp. e Legal sair de um WRx Sti para um A3 asp.

freple

Membro
foi um drop e tanto de um azulzinho daqueles pra um 150cv....e não entendi a lógica de manter num A3 o adesivo "proud of boxer" :semata:

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
O primeiro painel postado deve ser de algum TDi. Vejam que o RPM tem a Redline em 5 Mil RPM !!

Que confusão... Assinatura 1.8 T 150cv, com fotos de cofre de um 1.8 Asp. e Legal sair de um WRx Sti para um A3 asp.

Marcelao é somente um wrx wide body os sti vem com rodas bbs forjadas 18 freios brembos e etc...

o adesivo ''Proud Of Boxer'' é de uso meio q exclusivo do forum clubesubaru, e ele tem tbm um adesivo de JDM na tampa traseira da audi...

Um wrx desse na cor blue wrb custa no minimo uns 120/130mil isso usado...só a cor se nao me engano custou 8mil a mais...mto exclusiva essa cor e demora se nao me engano 90 dias para ter o carro...

Enfim pode apagar o tópico...os WRB sao cores mto exclusivas e nos wide body temos somente 2 no brasil totalizando nos sharky 4 ou 5 WRB e até aonde eu sei somente um está a venda...os wide body nenhum dos donos vende...

Por mim pode trancar o tópico...

freple

Membro
esse cara q estava oferecendo serviço pra trazer produtos importados e tals lá nos classificados....ficou de falar como o chedid, mas nem sei se acertou a liberação do anúncio

della

Membro
Não se pronunciou a respeito, fui eu o moderador que alertou sobre negociações com o JuanFranciscato e o tópico de vendas dele está trancado. Ele já entrou no Clube diversas vezes após o trancamento do tópico (a última foi hoje as 9h e pouco) e não se manifestou, nem sequer responde os questionamentos feitos aqui.

Se este tópico não for respondido pelo dono em 48h será sumariamente excluído e ele será Banido. Chega de palhaçada por aqui!
Aos demais usuários, peço não postar comentários desnecessários aqui, muita especulação já foi feita. Comentários colocando lenha na fogueira serão igualmente excluídos.

REPITO: O JuanFranciscato tem até as 12h do dia 02/08 para se defender aqui neste mesmo tópico, caso contrário BAN!

jaltinier

Plantonista
esse cara não é o Gian Franchesco???? lembram dele?

tudo misturado essas fotos...fora que a primeira foto está completamente fora dos padrões do clube...quer correr...corra, mas não mostre aqui no clube

no mais, faço das palavras do Della as minhas....

Status
Não está aberto para novas respostas.