Nova Gran Cherokee, bonita, elegante e muito perigosa

Piro

Novato
Para os papais de plantao, pensem duas vezes ao comprar a inponente cherokee...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zaYFLb8WMGM&feature=player_embedded[/youtube]

ASCG

Novato
QUE BANHEIRA /! ambulante estourando o Pneu,!!!PQP, imagina na serra vc com sua família,, nem quero pensar.....

Cfacioli

Membros VIP
Nao entendi a questão do pneu... nesse caso o problema não seria da fábrica de pneus? Tipo, o problema de instabilidade do carro será que pode influenciar até no fato de estourar um pneu? Vide que um pneu tem que ter uma grande margem de segurança para carga, velocidade e etc...

Esse teste foi publicado por uma revista de carros, e na época a Jeep respondeu que eles excederam o limite de peso do carro. Logo depois várias outras instituições reproduziram o teste e confirmou que a Cherokee tinha um grave problema estrutural. Daí em diante eu não acompanhei mais o caso, mas de qualquer jeito foi uma cagada da Jeep. Isso é do ano passado eu acho.

MarceloA3T

Membro
Eh da pra notar no video que a Cherokee tem um comportamento estranho ao fazer manobras bruscas para desviar no swalon.
A Touareg e a Volvo tem um comportamento mais neutro.

Com esse comportamento da Cherokee aquele pneu dianteiro deve ter excedido em muitos Kg o peso máximo de carga sobre cada pneu, chegando a estourar.

Piro

Novato
no video quem entende um pouco de ingles...eles fizeram o teste com 7 carros diferentes e filmaram 6 vezes...todos a msm coisa...

ThiagoF

Membro
nossa que bela me*** esse carro eim..

Touareg e o volvo sim tiveram reaçoes normais dentro de uma manobra daquela, ..agora a cherokee fazer um serviço daquele ali,..não existe!
absurdo eim!

della

Membro
Piro disse:
no video quem entende um pouco de ingles...eles fizeram o teste com 7 carros diferentes e filmaram 6 vezes...todos a msm coisa...

03 carros diferentes e 07 estouros de pneus, 06 filmados. Pelo menos é o que aparece escrito ao final do vídeo...

Piro

Novato
della disse:
Piro disse:

03 carros diferentes e 07 estouros de pneus, 06 filmados. Pelo menos é o que aparece escrito ao final do vídeo...

Nao reparei soh tinha visto uma vez o video hahahaha

Isso mesmo 3 carros 7 pneus 6 filmados...hahaha

jaltinier

Plantonista
nossa...vou comprar uma pra mim..rsrsrs...imagina a pessoa que vai comprar a cheroka, paga mo nota e depois percebe que o carro é uma verdadeira merda...afff

Claudião

Novato
Vishi, nem vi o video, só pela imagem congelada inicial já deu pra ver que é PT....

e ainda é possivel que essas bagaças venham com motor SRT ??? não sei se essas apareceram no video !!!

A antiga ford explorer americana, também estourava o pneu, mas era o traseiro, do lado do tanque de
combustivel....

Khda total... é muito pior do que um cam follower fuder o motor do que colocar a familia em risco !