Nova Aquisição

Dai galera ta ai meu novo brinquedinho...:grin:
dei em troca um 206 e até agora não me arrependo...
ta ai a foto do camaleão :yess:

sdc12671.jpg


http://img811.imageshack.us/i/sdc12672.jpg
 

Carlinho

Consultor Técnico
Arrumei os links das fotos, deve estar funfando agora, não tenho como saber pq imageshack é bloqueado aqui no trabalho...
 

JonathanS

Novato
Só a primeira mesmo.. Nossa, eu nunca tinha gostado deste modelo de roda (1000miglia acho) mas neste carro ficou perfeito, mto bonito, que aro q é? rebaixou?
 
JonathanS disse:
Só a primeira mesmo.. Nossa, eu nunca tinha gostado deste modelo de roda (1000miglia acho) mas neste carro ficou perfeito, mto bonito, que aro q é? rebaixou?

então velinho rebaixei sim ou melhor ja peguei ele do jeito q ta
as rodas são 17...
foi mals pelas fotos, sei la q q fiz de errado q não deu certo a hospedagem das fotos :tedio:
 

jaltinier

Plantonista
speirsguilherme disse:
JonathanS disse:
Só a primeira mesmo.. Nossa, eu nunca tinha gostado deste modelo de roda (1000miglia acho) mas neste carro ficou perfeito, mto bonito, que aro q é? rebaixou?

então velinho rebaixei sim ou melhor ja peguei ele do jeito q ta
as rodas são 17...
foi mals pelas fotos, sei la q q fiz de errado q não deu certo a hospedagem das fotos :tedio:

Cara o carro tá raspando? tb tenho um com aro 17 e estou na dúvida se baixo um pouco ele...

abraço
 
então raspa as vezes pra entrar e sair de alguma garagem
e tbm em alguns quebra-molas, mas muito raro acontecer....e também nada que incomode
sendo os meus pneus 225/45...
 

Will

Novato
Eh impressão minha ou sua traseira esta mais baixa? Eu sempre prefiro rodas originais... Mas esta no tamanho certo, acho que 17 fica perfeito para o A3. Tu não tem mais as rodas originais? Tira mais umas fotos pra nós, fala mais sobre o carro. Qual o modelo do seu A3... Para mim só foi possivel visualizar uma unica foto. Parabéns pela compra, certamente sera muito feliz com seu carro!!!
 
Will disse:
Eh impressão minha ou sua traseira esta mais baixa? Eu sempre prefiro rodas originais... Mas esta no tamanho certo, acho que 17 fica perfeito para o A3. Tu não tem mais as rodas originais? Tira mais umas fotos pra nós, fala mais sobre o carro. Qual o modelo do seu A3... Para mim só foi possivel visualizar uma unica foto. Parabéns pela compra, certamente sera muito feliz com seu carro!!!

Então ta mais baixa sim por causa do som hehehhe
pior q nem tenho as rodas originais, pq peguei ele assim
o modelo é o A3 Aspirado 2003...
coloco mais fotos hj a noite ainda ... :legal:

valeu!
 

AdrianoY

Membro
Parabéns!!! Finalmente encontrei um A3 camaleão igual ao meu... É tão raro essa cor que eu não tinha visto nenhum por aqui... A diferença que o meu é 1.8T 2002 com teto...

Tá bonitão o carro, nem se compara ao 206, fala aewww... Abrçsss...
 
Topo