Nürburgring - um dia eu tbm vou la da uma volta -

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pra quem tem coraçao forte :calor:

[vimeo]http://www.vimeo.com/10358401[/vimeo]

Carlinho

Consultor Técnico
RS4 B5... :calor:
M3 E30... :calor: :calor: :calor:

Se eu tivesse DVD no carro a única coisa que teria pra assitir seriam vídeos assim...

Esse daqui seria o default:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Gw-AxiVqihM[/youtube]
:haha:

phabran

Membro
Carlinho, olhar pra frente e prestar atenção na rua e dirigir mesmo que é bom, nada! rsrsrs Você põe uns vídeos desses não tem nem como olhar pra frente!

alemão

Novato
O que falta aqui, para o pessoal de São Paulo, é um lugar assim pra por nossas máquinas pra andar,em interlagos seria show de bola, mais com o preço e o regularmento que eles exigem fica inviavél,devia ter lugares com preços mais acesíveis e regularmentos mais flexíveis pra gente curtir nossos argolas !!!!

jaltinier

Plantonista
alemão disse:
O que falta aqui, para o pessoal de São Paulo, é um lugar assim pra por nossas máquinas pra andar,em interlagos seria show de bola, mais com o preço e o regularmento que eles exigem fica inviavél,devia ter lugares com preços mais acesíveis e regularmentos mais flexíveis pra gente curtir nossos argolas !!!!

Cara, no interiro de Sampa tem uma fazenda que aluga pista de corrida, mas não sei bem como funciona...mas tb não deve ser nada barato...este ano comprei um clio 1996 1.6 pra minha mulher...o filho da puta anda demais...to pensando em colocar no track day de interlagos...mas deve custar uma grana boa pra correr lpa..

AS555N

Membro de Honra
Anda mais que o A3 Jalt hehehehehehehehe.....olha a traição eum....os Audis são ciumentos hehehehehehehehehe
[]'s
Renato

jaltinier

Plantonista
AS555N disse:
Anda mais que o A3 Jalt hehehehehehehehe.....olha a traição eum....os Audis são ciumentos hehehehehehehehehe
[]'s
Renato

Anda bemmmmmmmmm mesno que o audera..rsrsrsrs....mas eu to querendo colocar o clio pra num detonar o audera...tenho ciumes do meu audera e não quero que ele se desgaste...aí coloco o carro da muié..rsrsrsrs