NÃO - [VENDO] A3 1.8T 150cv 2006 - FAVOR TRANCAR!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lipeloko

Novato
Meus caros, infelizmente preciso vender meu carro. Segue os dados:
Audi A3 1.8T 150cv 4 portas preta brilhante: motor original, nunca mexido, com a manutenção em dia, troquei correia, esticador e os rolamentos com 62.000km em outubro/2010.
Ano/Modelo: 2006/2006 sou segundo dono comprovado, tenho todos os DUTS do carro desde zero, inclusive manuais, chave reserva, várias notas de revisões em concessionária, todas carimbadas no manual.
IPVA 2011 Pago inteiro.
Interior sem riscos e descascados.
Funciona tudo.
Hoje o carro está com 66.000km, utilizado somente em fins de semana e praticamente em viagens para a praia, Guarujá, quem conhece é a apenas 100km de sp.
Não deixo o carro com manobristas NUNCA e nem na rua! e o uso do carro é de fds pois tenho outro carro que uso para trabalhar e ir pra faculdade.
Opcionais: tem 4 air-bags, couro original, teto solar elétrico, abs, câmbio mecânico, ar digital, é a audi mais completa menos o câmbio automático.
Hoje o carro está com rodas 18" e pneus 225/40 e molas H&R. Tenho as rodas 15" e pneus originais, além da suspensão.
Valor do carro: R$ 35.000,00
Valor com as rodas 18", molas H&R, xenon de 6.000K e mais algumas coisinhas: R$ 41.000,00.
Sou de SP - Capital.

Abraçooos

nirvana

Membro
Ainda bem que não é automatica! hahaha...isso sim a torna mais completa ainda na minha opnião!!

será que dava troca lipe?

um abraço!

lipeloko

Novato
codezito disse:
Lipeloko,

Tá doando o carro ?

Boas vendas meu querido!

Não sei qual o motivo da venda, mas se realmente está se desfazendo desse belo exemplar, algum motivo deve ter.

OBS: Poste fotos do veículo no tópico de forma estar conforme as regras de anúncios do fórum.

Então Codezito, é uma pena mesmo, mas não vai ter outro jeito. O carro é meu xodó..sou mto chato..mas estou com algumas ideias pra crescer profissionalmente e irei precisar de uma grana pra daki uns 3 meses...só anunciei o carro aqui e espero vender pra alguem que seja do próprio fórum ou conhecidos.
Irei colocar o link da Garagem, pode ser? Pra galera acessar as fotos?
viewtopic.php?f=25&t=1035&start=30

Abraçooo

lipeloko

Novato
nirvana disse:
Ainda bem que não é automatica! hahaha...isso sim a torna mais completa ainda na minha opnião!!

será que dava troca lipe?

um abraço!

É verdade Nirvana, acho um desperdício uma audi turbo, mesmo sendo a 150cv ser automática. Você é de Santos né? Você perguntou de troca, sua idéia é no seu carro? Se for me passa os dados, a descrição e eu posso pensar sim.

Abraço

Kitsune

Membro
Lipe,

Boas vendas e ta recomendado. Qualquer um que precisar, indico.

E o preço ta justo. Não torra ele igual fazem com essas bombas por aí não!

Abraço!

Jordaum

Aro 99
é uma pena ver como carro usado nao vale mais nada hoje em dia..

Com essa grana, vc entra na FIAT e sai de lá com um NOVO UNO... kkk

Lipe, me tira uma dúvida, o 150cv também vem com painel branco, volante e manopla com couro perfurado e aerofolio, como o 180cv deste ano?

Tem um amigo meu procurando um carro assim, vou passar seu contato pra ele..

Boa venda!

[]s,

lipeloko

Novato
Jordaum disse:
é uma pena ver como carro usado nao vale mais nada hoje em dia..

Com essa grana, vc entra na FIAT e sai de lá com um NOVO UNO... kkk

Lipe, me tira uma dúvida, o 150cv também vem com painel branco, volante e manopla com couro perfurado e aerofolio, como o 180cv deste ano?

Tem um amigo meu procurando um carro assim, vou passar seu contato pra ele..

Boa venda!

[]s,

Entaumm Jordannnn
So o 180cv que vem com esses detalhes....e ainda tem as 16 originais...o 150 eh igual uma aspirada por fora....
Passa o meu contato...vamos nos falando.
Abraço.

lipeloko

Novato
codezito disse:
Eu já acho que esse valor tá meio torrado...

Um carro desses aqui na cidade vale R$39.000 original.

RSRS Pow Codezito...vende ela pra mim por ai!RSRSRS te dou uma bela comissão...que vc acha??? hahahaha

aqui em sp..a tabela dela ta 36500....

lipeloko

Novato
Kitsune disse:
Lipe,

Boas vendas e ta recomendado. Qualquer um que precisar, indico.

E o preço ta justo. Não torra ele igual fazem com essas bombas por aí não!

Abraço!

Não vou torrar nao...o carro é dos últimos fabricados...e ta bem novo sim...vou vender com calma...to com uma falta de vontade de vender!RSRSRS mas acho mesmo q nao tem outro jeito...

abraçooo

jaltinier

Plantonista
Fala lipeloko...tudo blz...cara..vc realmente vai vender essa preciosidade?

geralmente sou contra vender nossos auderas, por mim cada um casava com o seu..rsrsrs..

cara, me interessa mto o seu audera...pois sei que está super conservado...já que vc está com calma para vender...vou tentar vender o meu...pois estou a procura de um 2006...

boas vendas...(espero que vc desista de vender e opte em ficar com esse carro ele é demais mesmo)

Abraço

lipeloko

Novato
jaltinier disse:
Fala lipeloko...tudo blz...cara..vc realmente vai vender essa preciosidade?

geralmente sou contra vender nossos auderas, por mim cada um casava com o seu..rsrsrs..

cara, me interessa mto o seu audera...pois sei que está super conservado...já que vc está com calma para vender...vou tentar vender o meu...pois estou a procura de um 2006...

boas vendas...(espero que vc desista de vender e opte em ficar com esse carro ele é demais mesmo)

Abraço

Entao jonathan...eh embaçado..mas nao vai ter jeito. Não tenho pressa nao de vender....e como ja disse, nem irei ficar anunciando, queria vender pra alguem do fórum até pelo estado do carro e pq posso segui-lo! hahaha Iria ficar feliz se vc ficasse com ele...pq te conheço e sei que estaria em excelentes mãos...quem sabe..se vender o seu...a gente conversa sim...

abraçoo

gh1979

Membro
Lipe, qual final da placa do seu carro?
Estou em busca de 1 180, mas Ta difícil.
Sou de sp tb, gostaria de marcar de ver seu carro.
Ps. Pra deixar ele com a suspensão original é complicado?

lipeloko

Novato
gh1979 disse:
Lipe, qual final da placa do seu carro?
Estou em busca de 1 180, mas Ta difícil.
Sou de sp tb, gostaria de marcar de ver seu carro.
Ps. Pra deixar ele com a suspensão original é complicado?

Meu carro é final 3, rodízio de terça-feira. Se fecharmos eu mesmo pago a troca da suspensão. É simples, só trocar as 4 molas, e no caso da dianteira instalar os calços. Tenho tudo guardado em casa, tanto as molas originais quanto os calços. E também as rodas 15'' com pneus originais.
Anote meus telefones, podemos marcar. Tim 8135-6232 e Nextel 7831-0425, id: 54*46464, moro na Bela Vista, próximo a av paulista.

Abraço!

lipeloko

Novato
Blz Felipe..meu xará! hahaha

Ainda não vendi..na verdade tinha desistido de vender...mas eh o seguinte vou renovar o seguro mês que vem...e dependendo do valor irei vender...infelizmente... comprei ela há um ano...e o seguro é meio pesado pra eu pagar...entao...quero ver a renovação qto vai ficar...ai devo vender sim..
vc é de sp? se quiser podemos marcar pra vc ver o carro numa boa...

Abraço

Rodinei

Moderador
Poxa Lipe, ja tava até dando baixa no dinheiro do banco, rsrsrs

Vlw.

Vc fez a coisa certa em não vender seu carro, ele tá realmente bem bonito.

Status
Não está aberto para novas respostas.