Multimídia na A3

dorthberg

Novato
Olá galera!
Comprei meu A3 e veio com um multimídia instalado, porem o tamanho dele é menor do que o rádio original...
Gostaria de saber se existe alguma moldura para fazer o acabamento do multimídia com o painel???
Flw!!!
 

diegotwim

Novato
Tem duas opções, comprar pronta no mercado livre, achei uma boa por 400 reais. Ou confeccionar uma em mdf e pintar, uma loja boa faz isso por um preço bem mais acessível
 

diegotwim

Novato
MDF é madeira, o cara faz um molde dos recortes, corta, lixa acerta com o painel para ficar esteticamente bom, da um acabamento (pinta, adesiva, ou o jeito que voce preferir) e ta feito.. heheh
 

merotti

Membro
Até hoje eu vi um multimedia que combina bem com o a3 8L (mas não lembro qual), o resto na minha opinião desfigura o interior do carro
 

Junior l.

Membro
pois é,eu vou acabar vendendo esse e vou comprar uma que fica no painel todo,nao gosto de gambiarra ainda mais no interior do carro.
 

diegotwim

Novato
No MDF da pra ficar assim, que ja é um resultado bom na minha opnião, conseguindo manter um custo x beneficio:

wmHS3Rl.jpg


Com fibra, um pouco de vontade e habilidade da para ficar igual esse do video, lembrando que é um car pc e não um player2din

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=wNJlZkzSxWg[/YouTube]

Na minha opnião, nem as centrais proprias para o A3 8L ficam legais no painel, então prefiro pegar algo com qualidade de som melhor e ficar com um acabamento tão aceitavel quanto das centrais. E moldura pronta do ML é foda, comprei uma por 100 reais pro vectra, fica desencaixando, tive que trablhar em cima dela pra ficar em armonia com o painel, e mesmo assim não ficou satisfatorio!
 

diegotwim

Novato
Foda é pagar 2000 em uma central, sendo que um dvd 2 din alpine, jvc, kenwood, pioneer, etc. da para achar pela metade do preço e provavelmente vai ter uma pouco mais de qualidade Comprei um sony um tempo atras, em uma promoção do buscapé, por 600 reais, tinha até acerto de palco por atraso de tempo, e varias configurações.
A central realmente fica com uma estetica melhor
 
Topo