Multimídia Clarion NX700b A3 Sportback 2012

RSORGATO

Novato
Boa tarde pessoal.
Acabei de adquirir um A3 Sportback 2012 que está equipado com um multimídia, que pelas minhas pesquisa se trata de um NX700b (conforme imagem anexa).

Estou com algumas dúvidas.
1- Ele realmente não tem Bluetooth para escutar áudio? Somente para parear e atender o celular?
2- Se realmente não tem Bluetooth eu consigo utilizar aqueles adaptadores Bluetooth no cabo USB do porta luva? Será que funciona ou ali somente funciona pen drive mesmo?
3- Achei o som do carro muito ruim, sem nada de graves. Será que está desregulado ou realmente é fraquinho o sistema original dele? Eu tinha um Jetta TSI 2013 e o áudio era perfeito, estava esperando que fosse igual
 

Anexos

  • 31EAD72E-20AF-418E-81F4-D60567DFCFD8.jpeg
    31EAD72E-20AF-418E-81F4-D60567DFCFD8.jpeg
    34.2 KB · Visualizações: 23

cruzrga

Novato
Tenho um Sportback 2011, ele veio com outra multimidia mas vou lhe ajudar com o que eu posso:

1) Nos 2011, que ainda não vinham com essa multimidia mas sim com o rádio mais tradicional, o bluetooth serve apenas para parear e atender o celular, por não possuir perfil A2DP, na sua não tenho certeza, mas possivelmente sim, pode ser que não funcione para transmitir músicas.

2) Adaptador Bluetooth no cabo USB creio que não irá funcionar, pois os protocolos utilizados para transmissão de áudio do carro são diferentes, no meu entendimento de leigo ao menos, mas creio que funcione nesse caso um adaptador bluetooth para a entrada P2, assim como adaptador bluetooth para MMI.

3) Acredito que o som do 2011 e do 2012 é igual, e muda somente a multimídia, caso sim, acho que é questão de regulagem mesmo, pois o som do meu carro é muito bom mesmo, e mudando os parâmetros de configuração fica perfeito para qualquer tipo de música.

Conforme eu disse, sou leigo e essa é minha opinião pessoal, espero ter ajudado. Abs
 
Topo