Multa por piscar farol.

alexandresk

Novato
Depois de 4 anos sem multa com o meu a3 tive a primeira. e foi por ajudar os outros.

TROCA LUZ ALTA/BAIXA - 85,13 reais

VI na net e pelo que me lembre era na subida da serra aqui da minha cidade ( BR116 ) tinha um caminhão quebrado no meio da pista depois de uma curvinha e la não tem acostamento. depois vim piscando os faróis pra avisar o pessoal pq quem estava subindo tinha que usar a pista contraria.

um pouco adiante tinha uma viatura da PRF, que agora esta de greve :numsei:, e deve ter me visto e canetou na hora.

não me pegaram a 2xxkm/h uns quilômetros antes mas me pegaram por ajudar os outros. huahuahuahuah.

nen vou recorrer pq é "só" 85reais.

agora não ajudo mais ng no transito. kkkk

abraço

Cascasrj

Membro
Putz.. De buzinar eutava ligado, mas essa do farol nem sabia.

Penso que se isso for te trazer pontos na CNH vale a pena tentar recorrer sim.

Abç

AlissonA3T

Administrator
Na verdade piscar o farol em estradas significa = tem policia ali na frente

Por isso foi canetado rs

Eu trampo com recurso de multa flw!!! Recurso de multa e pontuação.

O Thomas tbm suhsauhas

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
Na verdade piscar o farol em estradas significa = tem policia ali na frente

Por isso foi canetado rs

Eu trampo com recurso de multa flw!!! Recurso de multa e pontuação.

O Thomas tbm suhsauhas

Aligay....tá precisando de $$$?

vc fica divulgando seus serviços, vai ter que pagar taxa de 40%...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AlissonA3T

Administrator
To precisando de R$ sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho porre de coisa pra faze no meu argolas e to sem grana, encostei ele agora, não vo anda mais '-'

@edit

To precisando perde barriga mesmo, so de bike agora kkk

Thomas

Administrator
O André na verdade a discussão não é essa...

O amigo foi avisar que tinha um caminhão na pista.. alertar os motoristas sobre o perigo e para diminuirem a velocidade...

Ele não quis piscar por causa dos " homi" !!!

Thomas

Administrator
Eita.. essa seria uma velha discussão e longa.. kkk

Eu sou a favor, apesar de ter seus contra...porque na verdade, as tais multas que resolvem NADA os cidadãos a criar consciência de seus atos!
Deveria ser tomado outras medidas.... curso de reciclagem..frequentar palestra de direção defensiva..' visitar o tribunal"... kkkk... e por ai vai...

E que o dinheiro arrecadado, fosse revertido para essas ações de conscientização ou ajuda humanitárias e não enchendo os cofres do governo e dos
politicos corruptos!!!

desabafei!!!
hahaha

Claudião

Novato
Véios, os "caras" tão com alguma instrução de canetar até qdo vc desviar de pomba... manobra arriscada.

Ano de eleição , mas a bagaça tá descarada. Tão querendo recolher fundos na cara dura.

Eu acabei de tomar uma, por parar na faixa do pedestre no farol!!! Acreditem, o endereço da multa não tem nem farol e nem
faixa!!!! hj eu rasguei o comunicado pra nem ver mais na frente! 4 pts na cnh mas fd-c !

Recorrer, os caras fazem um putza tramite de encher o saco. Vou comprar meus carros na argentina, venho com a placa e os Apr prontos;

O tios na pista estão atuando de 2 secador juntos, um pra pegar as motangas de frente, ai como não tem placa, o segundo pega os trutas
de trás, ai sai a placa.

Fodsa.

alexandresk

Novato
minha politica de piscar os faróis depois da policia é a seguinte: ( falei bonito agora. kkk)

se é blitz eu NÂO AVISO.

agora quando é radar móvel eu AVISO ainda mais quando é uns lugares onde o limite é muito baixo tipo 60km e pode-se andar tranquilamente a 80 ou 100.

mas nesse caso era o caminhão mesmo, na verdade ele estava logo depois de uma curva de quem vinha subindo, como eu, eu tive que usar os ABS pra não bater nele huahuahuahua. ai avisei o pessoal do outro lado que tinha merd@ a frente, até pq la não acostamento em nenhum dos lados.

e sem querer falar nisso mas uma estrada como a BR116 ( em um trecho super movimentado) sem acostamento é pra matar.

não vou recorrer pq é poucos pontos e acho que financeiramente não vale a pena. mas vou dar eles de presente pra minha noiva hauhauhauhauhau.