Muitas Regras....

ASCG

Novato
Galera

venho dizer o seguinte
( minha opinião é clarooo )
que tem muita régra aqui em relação ao vídeos,, o que torna fórum mais chato

no caso o Gian180
postou o tópico
viewtopic.php?f=18&t=4322
de carros andando na rua ,, era um Golk Mk3 4x4 V6, com peças de AUDI ( ANDANDO NAS GRINGA )qual o problema ? se fosse no Brasil, até entendo
mas fora do Brasil não vejo problema algum para o fórum,,somos todos já crescidos aqui e já sabemos o que é certo ou errado

Jalt, nada contra sua pessoa,, mas vamos mudar isso....

gian180T

Membro
Foi o que eu expliquei ao modera em PM ! achei que nao teria problemas pois era video da Alemanha, onde nem aparecia o velocimentro ,, e o que aparecia o cara tava em uma via rapida !!

mas, manda quem pode e obedece quem tem juizo !!

jaltinier

Plantonista
sempre essa merda de discussão de vídeo...to de saco cheio...faz assim..libera qqer merda de video..que se foda e me tirem da moderação, se der merda algum dia to livre de qqer responsabilização...

não vou discutir sobre leis brasileiras aqui, pois no clube é para discutir sobre carros e não lei.

já vi que dois moderadores estão a favor, então, façam novamente as regras e solicitem a votação, mas se for aprovado a liberação, peço que me retirem da moderação, já estou cansado dessa merda de discussão por causa de vídeo de velocidade excessiva em local público.

jaltinier

Plantonista
quando ao local do vídeo, ele pode ter sido gravado no inferno, mas vc está publicando/postando ele num site BRASILEIRO, onde é proibido excesso de velocidade em vias públicas....

ASCG

Novato
jaltinier disse:
sempre essa merda de discussão de vídeo...to de saco cheio...faz assim..libera qqer merda de video..que se foda e me tirem da moderação, se der merda algum dia to livre de qqer responsabilização...

não vou discutir sobre leis brasileiras aqui, pois no clube é para discutir sobre carros e não lei.

já vi que dois moderadores estão a favor, então, façam novamente as regras e solicitem a votação, mas se for aprovado a liberação, peço que me retirem da moderação, já estou cansado dessa merda de discussão por causa de vídeo de velocidade excessiva em local público.

Jalt.. vc tá muito chato e levando muito isso muito à sério
sou modera lá no VwGolfClub faz 5 anos só. e fiquei 2 anos como modera no MK3Club

o video é na gringa,, então relaxa, meu brother....

o fórum é para isso mesmo, é para os manos espressarem a sua opinião...
quer dizer que vc troca a sua moderação, pela liberação dos videos ?

abçs

jaltinier

Plantonista
ASCG disse:
jaltinier disse:

Jalt.. vc tá muito chato
abçs

cara, mais respeito com o que vc fala, não vou admitir vc me chamando de chato, caso contrário vou começar a te insultar tb...falo...

a vetação dos vídeos foi votada entre os moderadores e foi decidido de forma democrática (acho que vc sabe o que é isso neh) em vetar e ponto final.

não me interessa de onde vc foi ou deixou de ser moderador...isso é problema seu....e se lá era permitido, poste esse videos lá...

Thomas

Administrator
Galera vamos acalmar os ânimos!!!

Estão faltando com o respeito mútuo entre os usuários....
Acredito que deva partir da MODERAÇÃO, um pouco mais de postura educada e sensata em aceitar critias/sugestões!
Ninguém aqui ta criticando ofensivamente tal postura em proibir os vídeos, mas sim uma flexibilização nas regras... apenas isso.

Que seja feita a reunião entre os mod/adm do forum e resolvido isso.. democrativamente..

E meu amigo Jalt... não é motivo para tanto! Todos aqui entramos no fórum para se distrair, e não se aborrecer !!!

Abração galera

freple

Membro
não sei se é possível moderas, mas....uma alternativa: colocar apenas o nome do vídeo entre aspas (""), por exemplo: "Audi S3 blue R32 x Ferrari" quem tiver interesse vai no google procurar o video e pronto....acho q desta forma não estaria vinculando o forum ao video, pois não teria link nem nada

ASCG

Novato
jaltinier disse:
ASCG disse:
jaltinier disse:

Jalt.. vc tá muito chato
abçs

cara, mais respeito com o que vc fala, não vou admitir vc me chamando de chato, caso contrário vou começar a te insultar tb...falo...

a vetação dos vídeos foi votada entre os moderadores e foi decidido de forma democrática (acho que vc sabe o que é isso neh) em vetar e ponto final.

não me interessa de onde vc foi ou deixou de ser moderador...isso é problema seu....e se lá era permitido, poste esse videos lá...

Jaltinier.. te chamo de chato sim.. quer que eu te ligue ? para te chamar de chato
ou vá no encontro do A3 que vou de te chamar de chato AO VIVO e te dar um abraço
tenho 37 anos e não sou moleque,, vc tá levando para o lado pessoal...uma pena

se desejar trancar,, por mim tudo bem
se não vai virar uma patifaria, isso aqui

jaltinier

Plantonista
não acho que deva ser flexibilizado, pois esse assunto já foi discutido e votado na moderação, já mencionei isso anteriormente

não desrespeitei ninguém até o presente momento, posso ter dito palavrões, mas nada que tenha ofendido ninguém

não vou trancar seu tópico, não tenho motivo para tal medida

alerto que tranco ou veto tópico apenas quando necessário

Piro

Novato
Tem alguns foruns que criam um tópico para postar videos de caras rachando aki no BR mas escrito antes de acessar qualquer topico tpo ''O forum e site xxx.xxx.xxx nao se responsabiliza, muito menos apoia tal pratica, e etc etc...e posta e escreve quem quer la...msm pq o a3 clube na MINHA opiniao e nao desrespeitando ninguem nunca ninguem vai se preocupar de vir procurar alguma coisa aki, ja tem os foruns mais chamativos sao como, Xspeed, Oktane, Racing Art, Hot campinas, e etc...la aonde envolve muita coisa de arrancada, track day, performance e etc...EU acho q nao teria problema em liberar, mesmo pq EU nao sou hipocrita (nem estou falando q quem nao tem o mesmo pensamento q eu tbm eh) em dizer que tenho uma s3 por causa da segurança do 4x4 soh...sim quase todo fds eu saio pra acelerar, e toda quinta aonde um membro aki do forum ja me acompanhou mais nem vou citar o nome dele pois nao sei se ele autoriza, ja viu em um posto o q acontece, ''ah eh ilegal'' bom se o governo construisse autodromo que nem constroi estádio talves eu nao fizesse isso, e antes q falem de TD nao vou gastar 3 4 mil reais pra ainda ter obrigaçao de ficar moendo meu carro (pq se eu nao fizer vou se aloprado e etc) em um td...

Enfim nao estou apondando o canhao pra nenhum lado e pra ninguem é só a minha opiniao! do que talves pode-se fazer, caso contrario, regras foram feitas para serem seguidas!

AlissonA3T

Administrator
Voces precisam entender a posição do Jonathan vulgo "emo chorão" uhasuhsauhsauauh, as regras dizem > qualquer video que seja de racha etc etc, vc postando video de racha aqui vai ta promovendo isso, ai vem uns cara de 15 anos sem cabeça, pega o audão do pai e vai tira racha na rua kkkkkk, e parem de choradeira po, jonathan para de chora tbm, to rindo bagarai.

"Não em chama de chato que eu choro"

Emo kkkkk

Piro

Novato
AlissonA3T disse:
Voces precisam entender a posição do Jonathan vulgo "emo chorão" uhasuhsauhsauauh, as regras dizem > qualquer video que seja de racha etc etc, vc postando video de racha aqui vai ta promovendo isso, ai vem uns cara de 15 anos sem cabeça, pega o audão do pai e vai tira racha na rua kkkkkk, e parem de choradeira po, jonathan para de chora tbm, to rindo bagarai.

"Não em chama de chato que eu choro"

Emo kkkkk

sei lahhh...em todo casooo...seguindo as regras...

ASCG

Novato
Thomas disse:
Galera vamos acalmar os ânimos!!!

Estão faltando com o respeito mútuo entre os usuários....
Acredito que deva partir da MODERAÇÃO, um pouco mais de postura educada e sensata em aceitar critias/sugestões!
Ninguém aqui ta criticando ofensivamente tal postura em proibir os vídeos, mas sim uma flexibilização nas regras... apenas isso.

Que seja feita a reunião entre os mod/adm do forum e resolvido isso.. democrativamente..

E meu amigo Jalt... não é motivo para tanto! Todos aqui entramos no fórum para se distrair, e não se aborrecer !!!

Abração galera

Exatamente isso...