Mudar cor do console , painel ect.

Fala galera blz?

tenho uma duvida, queria saber se tem como trocar as luzes do console central, botoes dos vidros e outras que sao todas vermelhas para azuis? e tambem somente onde acende branco no painel pra azul eh possivel? fica caro?

vlw!

padovani

Novato
Que tem, tem sim como trocar. (Mas deve dar um trabalho!!!)

Provavelmente atrás (dentro) de cada botão tem um LED vermelho que acende. Você teria que abrir cada um, dessoldar o led vermelho e soldar o led azul.
O painel é quase certeza que dá também. Fiz esta troca de cor de painel prum amigo meu há 1 mês, mas era o painel de uma twister.

O seu som é Synphony? Se for, vc num acha que vai ficar estranho o LCD dele acender em vermelho, e todas as lampadas de botôes acenderem em azul? E eu acho tão bonito o painel em branco no fundo... mas é só opinião, blz!!!

AdrianoY

Membro
O painel é led SMD, já vi gente dando up no painel colocando led de alto brilho branco mesmo, agora trocar a cor nem sei. Se for pra trocar a cor do painel pra azul, te indico o sistema que fiz na minha, colocando membrana de plasma azul... Quanto ao resto dos botões em vermelho, eu pessoalmente acho muito loko e muito esportivo eles acenderem em vermelho.

esse painel eh show, tambem acho bonito vermelho, mais como meu audi eh azul acho que ficaria legal tudo azul. Mais se for dar muito trabalho deixa assim mesmo ehhehe

vlw galera

latouche

Novato
O painel é led SMD, já vi gente dando up no painel colocando led de alto brilho branco mesmo, agora trocar a cor nem sei. Se for pra trocar a cor do painel pra azul, te indico o sistema que fiz na minha, colocando membrana de plasma azul... Quanto ao resto dos botões em vermelho, eu pessoalmente acho muito loko e muito esportivo eles acenderem em vermelho.

Ficaram muito bonitos os painéis! Mas deve da uma trabalheira...