Mudança de câmbio

​Boa noite

​Acabei de entrar no grupo e tenho um A3T 180cv ano\mod 2004 automático,tenho um 1997 A3 1.8 asp 1997 2pts câmbio mec,esse sofreu um acidente e ñ vale apena recuperar,a colisão foi na traseira e só estou aqui por quer estava num Audi A3,mas o que desejo saber é se posso colocar a cx mec e respectivas peças no 2004 aut,prefiro o carro com câmbio mec e também minha esposa se recusa em usar carro automático,já fiz de tudo pra ela se adaptar mas ela ñ quer e eu tenho tudo em mãos,além de que já dei entrada no Dertran pedindo a baixa do A3 1997,ficarei com o carro como doador,moro numa fazenda e mantenho a manutenção em dia,tudo é trocado antes do que o manual ensina,quem mora em interior sabe o sistema de vida é diferente da cidade,sem mais agradeço e espero orientações do grupo,que tds fiquem com Deus!

O meu fiz isso mais o meu é 150cv é mais fácil de fazer, o seu a um pouco mais complicado porque é tip, mas nada de outro mundo. Mas se fosse vc esperava o tip dar defeito, o complicado é convencer a mulher.

Boa noite Rodrigo,te envie um email,ñ sei se recebeu,ñ sabia que respondia por aqui mesmo,caso ñ tenha recebido refaço novamente,desde já obrigado,20 anos usando Audi ñ conhecia esse clube,grupo,é ótimo ter esse espaço!!!

Boa noite Rodrigo,vi rapidamente e com certeza,olharei e voltarei a entrar em contato contigo,inclusive quero participar na manutenção do grupo!