Moura x Heliar

audaço

Novato
Galera, hoje acordei mais cedo pra poder dar uma pesquisada nas baterias disponíveis no mercado, fiquei entre a moura e a heliar, quem já usou ou usa uma das duas pode opinar por favor, não vo comprar bosch porque heliar da garantia e moura é fácil de achar. Fora que já estou reparando que quando giro a chave no contato o carro ta começando a querer falhar pra ligar. 2005 o meu, já ta na hora de trocar mesmo.

MOURA:
MI60AD CAPACIDADE 60

bernardo browne, 22 - estuário 3273-7554

HELIAR:
HELIAR RACING - GH65HD

peguei essa info nos sites das mesmas

:legal:

AnD20V

Novato
Eu uso a Heliar Racing de 75 amp, tudo tranquilo.
Na época que comprei o lugar mais barato que achei foi no Monumento em SV.

AnD20V

Novato
Sim, pg tb. Aqui vc sabe né, setor de auto-peças é um josta.
Você já deve saber, mas generalizando os locais mais baratos fisicamente são o Monumento e a Gatto.
Mas ultimamente tudo que precisei comprei pela net msm (geralmente Nafil) saia mais barato e mais comodo, pq a maioria das coisas mecânicas (básicas) eu que mexo msm.

Abraços!

audaço

Novato
pode crer, po tem bastante gente aqui da baixada, eu e tu da pg, tem o nirvana de peruíbe, lvbox de santos...
teu a3 é aspro ou turbo? manda por mp rádio se tiver pragente marcar um encontro ca galera da região

As duas são otimas...

eu coloquei Heliar essa ai de 65a e não me arrependo, escolhi ela porque tinha uma assistencia a pane de 1 ano gratis e achei mais bonitinha esteticamente.

audaço

Novato
galera hoje tentei ligar o carro e ele não ligava, ficava piscando a bateria no painel conforme eu forçava a chave, acho que ta na hora de trocar mesmo, amanhã vo comprar uma nova, vai ser a heliar racing mesmo.

audaço

Novato
agora de manhã to tentando ligar o carro e não vai...vo buscar uma bateria nova, só que ta soda achar uma heliar racing,já liguei em tudo

audaço

Novato
Pessoal hoje fui trabalhar com o carro do sogrão, um prisma, manco q dói, parece um carro de brinquedo rs..
Na hora do almoço sai pra pesquisar valores, duas lojas querendo me vender moura por 330, uma delas dava desconto de 10 reais...320..ae procurei...procurei...cheguei agora e entrei no site da moura, achei essa:

Referência: MP60AD
Capac. (Ah) * 60
Hot Cranking (A) ** 320***

Medidas
Comprimento: 246
Altura: 175
Largura: 175

Já comprei = 219,00 mangos..!!!!
O cara me falou por tel que é essa mesmo, falei as medidas pra ele e tals...8:30 ele ta aqui pra instalar a bateria...AI dele se for diferente dessado site, vai sair daqui de casa no chute.