Pessoal vim perguntar aos mais experientes, pois comprei meu a3 1.8 T 180 cv a pouco tempo, e é normal "merejar" oleo na tampa de valvula ? Pois o meu mereja um pouco e uma mecanico me disse que é normal isso ocorrer em juntas de borracha até mesmo em veiculos novos, outra duvida é que mais abaixo aparentemente eu tenho um vazamento um pouco maior pois a suzeira de oleo está maior e inclusive chegou a sujar a tampa do motor (a parte furadinha da tampa onde vem escrito 5v turbo), aparentemente um vapor de oleo pois evaporou em cima da tampa. No coletor de admissão existe uma junta, elá é somente para vedar a passagem de ar ou passa oleo por ali, pois estou na duvida se está vazando naquele local ou em uma mangueira que fica proximo a ela no canto direito do coletor que tambem está bem suja de oleo, não embebedada como se estivesse vazando muito mais aquela sujeira de merejada de oleo. Sei que é complicado precisar isso mais caso alguem tenha tido experiencias nesse sentido favor dar um conselho pois não quero mandar abrir o motor por apenas oleo merejando, ou caso conheçam algum lugar interessante em goiania me avisem.